Boa leitura ♡♡♡
Bati na porta e quem veio atender foi tia Ruth
-Oi Maraisa..- Diz tia Ruth assim que abre a porta e me dá um meio sorriso nervoso, Percebi.
-Oi tia..Vim ver a Marília..- Digo.
-Aa..A Marília..Tá certo..- Diz tia Ruth e me dá passagem.
-Licença..- Digo entrando.
Me sentei e tia Ruth sentou do meu lado.
-Maraisa..É..A Maya tá ai..- Fala tia Ruth e eu sinto a raiva tomar conta de mim.
- Eu vou embora..- Digo me levantando mas tia Ruth me puxa pelo braço.
-Calma Maraisa..Ela só veio ver a Marília, Nada demais..- Diz tia Ruth.
-Tia..Sinceramente eu vejo algo demais sim..A garota beijou ela..Ela me traiu..Eu trouxa vim me resolver com ela e ela está no quarto com a garota..Que sejam felizes pq eu tô vazando..Obrigada por me receber e melhoras pra ela tia..- Digo
-Maraisa..Pensa se vale a pena..Pensa bem..- Diz tia Ruth mas eu não ligo muito e vou embora. Chego em casa e minha mãe está sentada na sala.
-Maraisa..- Me chama minha mãe e eu ignoro..Subo pro meu quarto..Me jogo na cama e respiro fundo..- Eu não vou chorar por ela..Digo a mim mesma segurando as lágrimas. Sabe de uma coisa? Eu vou esquecer ela..Eu vou esquecer tudo que tivemos..Digo a mim mesma. Levanto, Tomo um banho, Coloco meu pijama e me joguei na cama, Eu precisava dormir, Amanhã teria aula cedo. Cortei todo tipo de contato com Marília, Qualquer coisa..Nem Lauana tocava mais no nome dela, Minha mãe continuava me vigiando pra saber se eu tinha algum contanto com Marília mas até pra ela eu disse que eu e Marília não nos víamos mais. E passaram-se duas semanas, Eu sabia que Marília voltaria semana que vem as aulas, Eu tantava não ficar ansiosa com isso mas a cada dia que passava parecia que minha ansiedade duplicava. Eu não sei qual vai ser a reação do meu corpo ao rever ela, Eu estava me convencendo aos poucos que Marília não era a pessoa certa pra mim e que eu precisava me afastar. Bom..Era domingo a noite e eu estava eufórica, Amanhã minhas duas primeiras aulas serão com Marília, Será que ela vai? Será que ela vai voltar mesmo? Eu estava me fazendo tanta pergunta que minha cabeça já estava doendo. Resolvi levantar, Comi, E fui dormi. Acordei com o barulho irritante do meu despertador me avisando que já estava na hora de ir enfrentar os meus mais confusos sentimentos. Levantei e fui direto para o banho, Entrei dentro do box e liguei o chuveiro deixando que a água caísse sobre minhas costas..Fiquei ali refletindo sobre como irá ser rever ela..Saí do meu transe e saí do box. Me arrumei e desci, Minha mãe estava na sala junto com Maiara..É..A Mai voltou a morar com a gente e isso tem sido uma das minhas bases, Minha metade me ajuda tanto..Mesmo que a gente brigue de vez quando, Mas isso é normal..Eu acho.
-Bom dia metade..- Diz Maiara do sofá.
-Bom dia metade..- Digo e sorrio pra ela.
-Não me dá bom dia Maraisa? Além da noção perdeu a educação tbm?..- É..Desde o episódio com a Marília era assim que a minha mãe me tratava, Eu estava prestes a explodir.
-Bom dia mãe..- Digo e lhe dou um meio sorriso. Ela nem respondeu e eu fui para cozinha, Comi uma maçã, Peguei minha bolsa e fui pra sala, Minha mãe já estava na porta me esperando. Seguimos até a escola. Desci do carro e advinha qual carro estava lá no estacionamento? Sim sim sim o dela. Respirei fundo, Dei tchau pra minha mãe e fui até minha sala, Com passos largos, Eu não queria esbarrar com Marília..Na verdade eu não queria nem rever ela mas infelizmente ela é a minha professora.
-Bom dia Isa..- Me comprimenta Lauana assim que eu sento ao seu lado.
-Bom dia Lau..- Falo e respiro fundo..Eu estava nervosa e isso estava me irritando.
-Maraisa, Se acalma, Não vale a pena tanto nervoso..- Diz Lauana.
-É..Eu sei que não precisa mas só de pensar que eu vou ver ela de novo meu coração parece uma escola de samba..Mas eu não vou ceder a ele..Foda-se o coração..- Digo e Lauana me olha.
-Só se acalma..- Diz Lauana.
Quando o barulho ensurdecedor do sinal ecoou pela escola eu respirei e tentei manter a calma..É..tentar não é conseguir pq eu estava uma pilha. Lauana me olhou e sorriu pra mim tentando me passar calma. Permaneci com a cara "fechada" esperando a tal professora entrar na sala. Olhei para a porta da sala e lá estava ela..Com seu famigerado terno feminino, Os fios loiros se movimentando conforme ela andava..As unhas enormes..Batom vermelho..Um inferno de mulher como sempre foi. Balancei a cabeça e saí desse transe olhando pra frente, Não queria que ela soubesse que eu estava secando ela.
-Bom dia turma..Estou de volta..- Diz Marília se apoiando em sua mesa com um sorriso filha da puta de tão lindo. Todos os alunos respoderam o bom dia de uma vez..Menos eu..Eu não tinha estruturas pra isso, Estava ocupada reparando nela.
-Aula teórica..Abram os cadernos que eu vou escrever na lousa..Copiem..Que depois eu explico..
_____________________________________
Eita que ela está de volta..Amores desculpem a demora okay?
Espero que gostem..♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️