Capítulo 18 - Seja feliz

2.2K 182 23
                                    

Henrique nem me respondeu e foi embora. Eu fechei o carro e entrei para a escola. Maraisa tinha visto, Eu estava preocupada. Eu precisava falar com ela. Fui na sala dela e percebi que ela não estava. Fui na biblioteca e nem sinal de Maraisa. Será que ela tá no banheiro? Subi as escadas para o segundo andar onde ficava o banheiro. Entrei e dei de cara com Maraisa na pia lavanda o rosto, Ela tinha os olhos vermelhos, Ela estava chorando? Meu Deus.

-Meu amor, Olha a gente precisa conversar..- Disse me aproximando dela

-Marília, Não tem oq conversar..- Diz Maraisa e sai do banheiro sem nem me dar a oportunidade de me explicar

Eu não podia ir atrás de Maraisa em meio aos alunos, Então esperei ansiosamente para o final do turno. Irei esperar ela no estacionando. O sinal tocou e eu desci para o estacionamento e fiquei parada encostada no meu carro. Deu uns 20 minutos e vejo Maraisa vir andando.

-Maraisa, Me deixa explicar..- Digo me aproximando dela

-Marília, A gente não tem nada, Você não tem oq me explicar..- Diz Maraisa me olhando com um olhar frio e isso me doeu

-Maraisa, Para com isso..A gente precisa esclarecer as coisas..- Digo mas Maraisa nega com a cabeça e sai andando.

-Maraisa, Me ouve..- Digo pegando no braço dela sem força

-Marília porra, Eu não quero te ouvir..- Diz Maraisa alterada e isso me assusta...- Você deveria pelo menos ter pensando em mim antes de ficar se agarrando com alguém no estacionamento, Eu sei que a gente não tem nada mas não é nada confortável..- Diz Maraisa com lágrimas nos olhos

-Maraisa eu não estava me agarrando com ninguém, Como você mesmo viu quem estava me agarrando foi Henrique..- Digo

-Marília, Tanto faz, Como eu te disse você não tem que me explicar nada, Seja feliz..- Diz Maraisa e bem na hora o carro da mãe dela chegou. Aquilo me deixou com lágrimas nos olhos.

Fui para casa e assim que cheguei liguei para Maraisa. Eu precisava resolver isso.

*Ligação on*

-Maraisa, Me dá só um minuto para te explicar oq aconteceu meu amor..- Digo nervosa

-Marília, Eu já te disse que você não tem que me explicar, Me deixa em paz..- Diz Maraisa

*Ligação off*

*Narrado por Maraisa*

Aquela cena de Marília agarrada com aquele cara não saia da minha cabeça. E aquilo estava sendo torturante. Marília deveria ter pensando em mim antes de ficar no estacionamento da escola se agarrando com alguém, Eu sei que a gente não tem nada sério mas não foi confortável para mim do mesmo jeito que não seria para ela me ver com outra pessoa. Aquilo me magoou demias. Bom, Em meio a esses pensamentos eu percebi que eu amava Marília, Olha como eu fiquei quando vi ela agarrada com aquele cara. Meu Deus eu estava amando minha professora, E eu ainda era lésbica. E se minha mãe descobrisse? Eu nem sei qual seria a reação dela, Já ouvi muito ela falar que não admitira um filho ou filha dela gostar de uma pessoa do mesmo sexo, Minha vida viraria um inferno. Será que esse meu sentimento por Marília era recíproco? Será que ela estava me amando também? Meu Deus, Oq eu tô fazendo da minha vida?..Penso agarrada no meu travesseiro deixando as lágrimas cairem dos meus olhos.

Amanhã a noite séria o tão esperado baile de máscaras da escola, Então não teria aula pois a escola estaria preparando tudo para receber os alunos. Marquei com Lauana de ir comprar nossas roupas amanhã de manhã. Dormi em meio a meus pensamentos. Acordei com uma ligação de Lauana

-Acorda bela adormecida, Já tô saindo de casa para te buscar, Esteja pronta quando eu chegar, Não quero me atrasar.

-Ok Lauana..- Digo com raiva. Acho totalmente desnecessário ir as oito horas da manhã comprar roupa para um baile que só vai gente chata, Podendo aproveitar essas horas colocando o sono em dia. Me levanto na força do ódio, Tomo um banho, Coloco uma roupa leve e faço um coque no cabelo. Desço para tomar café e já encontro Lauana falando com minha mãe

-Bom dia..- Digo entrando na cozinha e sentando na mesa

-Bom dia minha filha, Animada para o baile?..-Pergunta minha mãe com uma voz de empolgação

-Não, Nem queria ir, Só vai gente chata..- Digo. Eu estava com zero vontade de sair depois da minha briga com Marília, Eu queira mesmo era um tempo para colocar as idéias no lugar.

-Nossa Maraisa, Você mesma me disse que estava animada. Oq te fez desanimar?..- Pergunta Lauana

-Passou a animação, Só isso..- Digo terminando de tomar meu copo de leite e levantando da mesa..- Vamo logo..- Digo e Lauana vem logo atrás de mim.

Passamos o dia inteiro experimentado roupas, Nada me agradava. Lauana já tinha echado um vestido para ela. Mas eu não estava achando nada que me agradasse. Depois de muitas provas, Achei um vestido preto, Longo, Com algumas pedrarias, Era lindo e valorizava bastante minha bunda enorme. Essa bunda enorme é de família.

Cheguei em casa era quatro da tarde, É, Passamos bastante tempo escolhendo nossa roupa. Comi e subi para o quarto para descansar pois de seis horas eu começaria a me arrumar. Entrei no quarto e fui ver meu celular, Tinha várias ligações de Marília, Ignorei. Eu queria meu espaço, Aquela cena toda tinha me magoado.

__________________________________
Tá ai a pedido de vocês, Mais um ♡
Tô inspirada hoje..Comentem oq estão achando e podem dar a opinião de vocês dessa "briga" do casal.
Amo vcs♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora