Capítulo 44 - Explicações

1.7K 153 25
                                    

Boa leitura ❤❤❤

Subi pro meu quarto e liguei para Lauana.

*Ligação on*

-Oi Mara..- Diz quando atende.

-Lau..Eu preciso que você confirme pra minha mãe que eu estou indo pra i pq amanhã a gente vai pra escola junto..Se caso ela perguntar..- Peço.

-Tá certo..Minha mãe viajou então não tem erro..Mas pq?..- Pergunta.

-Vou passar a noite com Marília no hospital e minha mãe não pode saber pq ela meio que não iria deixar..- Digo.

-Hospital? Oq aconteceu com ela?..- Pergunta.

-Lau..Nem tem como eu te explicar agr..Outra hora te explico..Desculpa e obrigada por me salvar..Fico te devendo uma..- Digo.

-Você me deve várias..- Diz Lauana rindo..- Xau Mara..- Se despede.

-Xau Lau..- Me despeço.

*Ligação off*

Peço o uber do meu quarto mesmo pra evitar perguntas da minha mãe..O uber tava chegando e eu desci.

-Mãe..Tô indo..- Digo.

-Não vai levar nada? Nem a mochila da escola?..- Pergunta.

-Nossa..Tinha esquecido..- Digo e volto correndo lá pra cima, Pego minha mochila e desço.

-Pronto..- Digo e minha mãe me olha com uma cara desconfiada.

-Xau mãe..Até amanhã..- Me despeço e saio de casa, O uber já estava me esperando. Entrei no carro e fomos até o hospital. Entrei na recepção e tia Ruth estava no balcão acho que assinando alguma coisa. Me aproximei e ela logo me viu.

-Boa noite Maraisa..- Me comprimenta e me abraça.

-Boa noite tia..- Digo retribuindo o abraço.

-Pode ir na frente ver ela..Eu tô aqui vendo algumas papeladas..- Diz tia Ruth, Agradeço e saio em direção a sala que Marília estava, Por incrível que pareça já decorei o caminho. Entrei coloquei minha bolsa no sofá e me aproximei de Marília. Suspirei e peguei na sua mão..

-Oi amor..Tô com saudades..- Digo e lágrimas já molham o meu rosto. Sinto Marília apertar mais minha mão e mexer a cabeça, Meio que me assusto mas me mantenho ali do lado dela.

-Calma meu amor..Shiii..- Digo e dou um beijo na testa dela.

-A-amor..- Chama Marília baixinho..Mais ainda de olhos fechados.

-Oi meu amor..Eu tô aqui..- Digo.

*Marília narrando*

Eu escutei vozes bem longe hoje..Era uma voz masculina e a outra eu tenho certeza de ser minha mãe..Mas depois desapareceram. Eu queria ela...Minha Maraisa..Chamei por ela mas não obtive sucesso. Escutei uma voz..Doce e calma...Era ela, Era minha menina que tava ali comigo. Eu senti a mão dela entrelaçada na minha e comecei a tentar abrir os olhos, Todo esforço que eu fazia parecia em vão..Mas eu precisava ver ela..Olhar pra ela, Eu ouvia ela dizendo pra eu ficar calma e aquilo só me deu mais forças pra abrir os olhos..Juntei os únicos resquícios de forças que eu tinha e consegui abrir os olhos..Assim que abri os olhos senti que o meu corpo naquela hora já obedecia aos meus comandos, Meu coração estava acelerada. Maraisa estava bem perto de mim..Ela tinha lágrimas nos olhos e eu apenas a olhei, Olhei dentro dos olhos delas, Como eu fiz na primeira vez que a vi..Sentia a mão gelada entrelaçada na minha..Lágrimas se formaram no meu rosto e eu só queria sentir o cheiro..O beijo dela.

-Amor..Você acordou minha vida...Eu tive tanto medo..Eu te amo..- Diz Maraisa com a voz embargada.

-Vem aqui meu amor..- Digo mas minha voz não passa de um sussuro. Maraisa se aproxima mais e eu sorrio..Ainda com lágrimas nos olhos deposito um selinho demorado nos lábios de minha namorada.

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora