Capítulo 62 - Calma

1.6K 143 26
                                    

*Narrado por Maraisa*

Me acalmei bastante depois daquele beijo e daquela conversa. O vôo foi tranquilo, Dormi um pouco, Cinco minutos antes de desembarcar Marília me acordou. Desembarcamos e quem estava a nossa espera foi minha sogra.

-Oi amores, Como foi o vôo? Tranquilo? - Pergunto abraçando Marília e logo em seguida me dando um abraço apertado.

-Foi tranquilo tia - Digo sorrindo pra ela.

-Foi ótimo mãe, Maraisa veio dormindo quase o vôo inteiro - Diz minha namorada rindo.

Pegamos as malas e fomos pra casa da minha sogra.

-Podem ficar a vontade, Já separei o quarto de vocês, É o último do corredor - Diz Ruth.

-Obrigada mãe - Agradece Marília.

-Obrigada tia - Digo.

-Não tem de quê meus amores - Diz sorrindo. Logo subimos para o quarto.

-Amor, Vem aqui - Me chama Marília assim que eu fecho a porta do quarto. Vou até ela e sento em seu colo.

-Tá cansada? Quer tirar um cochilo? - Pergunta com a mão na minha cintura.

-Não amor, Tô zero sono, Dormi bastante no vôo. - Digo sincera.

-Tô tão feliz por ter você aqui comigo - Diz e eu automaticamente sorri.

-Eu te amo loira - Digo.

-Eu tbm te amo amor - Diz e me beija.

Ficamos ali trocando beijos e carícias por um bom tempo. Eu tava sentada no colo de Marília quando alguém bateu na porta, Desci do colo dela e fui abri.

-Vim avisar que o jantar tá pronto amores - Diz com aquele seu jeito amoroso de sempre.

-Obrigada tia, Vamos descer jaja - Digo.

-Espero vocês lá embaixo - Diz. Ela desce, Fecho a porta e entro.

-Amor, Vamo - Digo.

-Ai que preguiça, Queria ficar aqui com você bebê. - Diz sorrindo sapeca.

-A gente come, Uma de nós duas lava a louça e subimos - Digo olhando pra ela em pé.

-Tá bom - Ela diz e senta na cama, Me puxa e eu caio em cima dela rindo.

-Vida, Mds - Digo rindo.

-Quero beijo - Diz e dá um beijo no meu pescoço.

-Eu dou vida, Mas não beija meu pescoço que eu fico com tesão - Digo sorrindo maliciosa.

-Aé? - Pergunta e beija ainda mais meu pescoço, Ela desce a mão e pega na minha bunda.

-Au amor, Vamo jantar vai, Jaja sua mãe volta aqui - Digo tentando não me ceder.

-Mas eu vou jantar, Só que não é comida - Diz e foi impossível não rir.

-Que fogo mds - Digo sentindo meu corpo esquentar. Percebi que eu iria me render e me desvencilhei dela delicadamente.

-Vamo vai - Digo já em pé e ela ri.

-Quando a gente voltar pro quarto, Só iremos sair amanhã de manhã. - Diz.

-Estando com você eu fico aqui o tempo que você quiser - Digo. Ela chega perto de mim, Me beija e nós descemos.

Estávamos já todos sentados na mesa comendo.

-Mãe, Cadê o João? - Pergunta minha namorada.

-Na casa de um amigo desde ontem filha - Diz minha sogra.

-Ata - Diz Marília dando de ombros.

_______________________________________
Gente, Tô pensando em dar uma pulada no tempo, Pra dar espaço pra coisas novas acontecerem.
Comentem oq estão achando.

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora