BOA LEITURA MEUS AMORES ♡
*Narrado por Marília*
Acordei ouvindo meu celular tocar, Abri os olhos e vi Maraisa dormindo toda aninhada em mim. Estendi a mão até o criado mudo e atendi meu telefone.
*Ligação on*
-Oi Mah..- Diz Maya do outro lado da ligação. Sorri.
-Oi neném..- Digo
-Segunda a noite tô chegando por ai..- Avisa.
-Nossa, Sério?..- Pergunto sorrindo
-Sim, Vou ficar em um hotel no centro..- Diz Maya.
-Vem pra cá pra casa..- Chamo.
-Não Mah, Não quero incomodar..- Diz Maya
-Você sabe que não incomodaria..- Digo
-Já tá tudo certo..Não precisa, Brigada...- Agradece Maya.
-Vou desligar pq tô atrasadíssima para chegar na impresa, Preciso resolver algumas coisas..Te amo Mah..- Se despede Maya.
-Também te amo neném..- Digo sorrindo
*Ligação off*
Desligo o telefone e fico observando Maraisa dormir. Minha baixinha. Ah amo tanto..Senti o impacto desse amor só de imaginar perder ela. Maraisa dormia fazendo bico e eu não resisti..Comecei a dar selinhos em sua boca, Beijei seu rosto todo e fui descendo por seu pescoço. Agarrei Maraisa pela cintura e a trouxe para mais perto de mim. Subi encima dela, Baixei a cabeça e Suspirei entre seus cabelos negros inalando o cheiro dele.
-Bom dia amor..- Diz Maraisa sorrindo mas ainda de olhos fechados.
-Bom dia meu bebê..- Digo dando um selinho. Como eu estava em cima de Maraisa ela se aproveitou e desceu a mão até minha bunda, Maraisa coloca a perna no meio das minhas causando um atrito entre minha intimidade e sua coxa, Lembrei de estar nua.
-Rebola pra mim..- Diz Maraisa ao meu pé do ouvido..Começo a rebolar, Já estava molhada. Maraisa inclina mais a coxa para ter mais contato. Ela pega na minha bunda e me ajuda a rebolar sob sua coxa.
-Eu quero te ver gozando na minha coxa..Rebola vai meu amor..- Diz Maraisa e eu soltei um gemido nada discreto ao ouvir aquilo. Continuei rebolando e sinto algo se formar em meu ventre.
-Amor..Eu vou goza-ar..- Digo e me desmancho sob sua coxa a melando com meu líquido. Maraisa segura minha cintura e me faz dar mais algumas reboladas em sua perna enquanto me beija.
-Agora sim..Bom dia loira..- Diz Maraisa sorrindo pra mim. Saio de cima de sua coxa e deito ao seu lado. Maraisa passa dois dedos por sua coxa retirando todo o meu líquido e leva até a boca chupando seus dedos como se aquilo fosse o melhor doce do mundo.
-Seu gosto sempre vai ser meu preferido amor..- Diz Maraisa e me beija. Ficamos ali trocando carícias por um tempo mas logo me levantei para tomar um banho. Tomei banho e saí do banheiro apenas de toalha, Maraisa ainda estava em cima da cama olhando para o teto mas logo percebe minha presença e levanta indo para o banheiro..Troco de roupa e entro no banheiro, Encontro Maraisa na pia escovando os dentes, Ainda nua mas já tomada banho..Percebo as marcas por sua barriga, Pernas, Pescoço e bunda..Me aproximo e abraço ela por trás.
-Eu te machuquei amor?..- Pergunto preocupada. Maraisa me olha e termina de escovar os dentes comigo abraçada a ela.
-Não meu amor..Você não me machucou..- Diz Maraisa sorrindo para mim no reflexo do espelho.
-Amor..Olha tua barriga..Tem certeza que não machucou? Quer gelo?..- Pergunto tocando sua barriga.
-Amor..Relaxa, Foi maravilhoso e eu gostei muito, E não machucou..- Diz jogando a cabeça para trás e deitando em meu ombro. Dou leves selinhos por seu pescoço.
-Eu te amo baixinha..- Digo e sorrio.
-Também te amo amor..- Diz Maraisa.
-Preciso me trocar..- Diz Maraisa levantando a cabeça e eu a solto. Ela sai do banheiro e abre meu guarda roupa pegando minha camisa que ela sempre veste quando vem aqui e uma calcinha dela que eu nem sei como foi parar no meu guarda-roupa.
-Amor, A dona Almira sabe que você não tá na casa da Lauana?..- Pergunto.
-Ela viajou nessa madrugada para ir resolver algumas coisas lá no Rio com meus irmãos..- Diz despreocupada.
-Isso significa que eu vou ter minha baixinha só pra mim hoje?..- Digo fazendo vozinha de neném e a agarrando por trás, Começo a fazer cosquinhas na Maraisa e ela começa a rir, Não paro e Maraisa vai indo para trás até cair na cama, Subo em cima dela e começa a fazer cosquinhas nela novamente ouvindo a risada dela..A se eu podesse gravava e ficava ouvindo toda hora a risada rouca de Maraisa. Paro de fazer cosquinhas nela e a olho nos olhos sorrindo.
-Que foi sua boba?..- Pergunta Maraisa sorrindo.
-Nada, Eu só estou admirando o quanto você é linda minha baixinha..- Digo e desço lhe dando um selinho.
-Você que é linda amor..- Diz Maraisa me olhando. Ouço um barulho meio estranho e Maraisa ri.
-Acredite se quiser mas isso foi a minha barriga..- Diz Maraisa rindo.
-Vamo comer..- Digo descendo da cama e fomos até a cozinha. Fiz um café da manhã bem reforçado e comemos uma observando a outra, Trocando sorrios e carícias. Terminamos o café e fomos até o sofá.
-Amor vamo escolher uma série pra assistir junto?..- Pergunta Maraisa se jogando no sofá.
-Vamo sim amor..Mas qual?..- Pergunto sentando em um espaço que tinha sobrado no sofá.
-Tem essa daqui..Chama "Good girl"...Lauana vive falando que essa série é viciante..- Diz Maraisa
-Pode ser amor..- Concordo.
_____________________________________
Desculpem o sumiço amores
Espero que gostem
E não esqueçam de comentar oq estão achando ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️