Capítulo 3 - Despedidas do passado

2.9K 210 50
                                    

Boa leitura amores

Esse capítulo possui um hot🔞

*Narrado por Marília*

Bom, Ao longo de minha carreira como professora já tive alguns envolvimentos com alunas, Sim alunas.

Ninguém sabe que eu jogo do outro lado do time, Se é que vc me entende. Até pq disfarço isso muito bem namorando com o babaca do Yugnir.

Meu relacionamento só vai de mal a pior. A cada dia mais chato e desgastante. A única coisa que ainda é boa é o sexo, Pelo menos nisso Yugnir não me decepciona.

Eu nem sei pq estou nesse relacionamento. Por puro impulso resolvi aceitar namorar com Yugnir, Não tinha outra opção.

Eu estava me relacionando com uma aluna a uns 3 meses, Era apenas sexo, Não queria que passasse disso por saber das consequências que isso poderia me trazer.

Mas eu mesma quebrei essa regra, Eu acabei me deixando envolver, Eu me apaixonei por uma aluna de 17 anos.

Eu estava recolhendo meu material para me retirar da sala e ir para casa quando percebo estar sendo observada por Isadora, Ela sempre me assustava fazendo isso.

-Isadora você tem que parar de ficar me observando enquanto eu tô distraída, Qualquer dia eu tenho um ataque do coração de tanto susto que vc me dá..- Falo indo em direção a morena dos olhos castanhos de aproximadamente 1,56 de altura.

-Desculpa professora..-

-Hm, Professora?..- Falo com um sorriso malicioso nos lábios

-Já que me chamou de professora, Vem aqui pra eu te ensinar a parar de me observar vem..- Falo a puxando para dentro da sala pela cintura e trancando a porta.

Quando me viro encontro Isadora a minha frente, Ataco seus lábios convidativos, envolvo minhas mãos em sua cintura e sorrio entre o beijo.

-Você me deixa sem chão garota..- Falo dando leves selinhos em sua boca enquanto ela me olha com um olhar doce.

Desço beijando seu pescoço e sentindo ela arrepiar em minhas mãos.

Fomos nos beijando sem se desgrudar até chegar em minha mesa e eu sentar Isadora encima dela. Tiro sua blusa dando de cara com um sutiã branco de renda cobrindo seus seios, Tiro seu sutiã sem parar de beijar ela. Ao ver seus seios expostos não me contenho e logo desço a boca de encontro a eles, Dando a devida atenção a cada um. Quando me senti satisfeita, Retirei sua calça jeans expondo uma lingerie branca, Dando total contraste com sua pele parda, Tiro sua calcinha e a deito na mesa. Beijo suas coxas mas logo abro suas pernas e começo chupar seu clitóris.

Pensamento on

Que gosto bom que ela tem..

Pensamento off

-Que saudade que eu tô de te sentir dentro de mim, Me fode logo Marília..- Pede Isadora entre gemidos.

A penetro com dois dedos, Não precisei dar muitas investidas para que ela gozasse em minha boca, Capturo todo o líquido de sua intimidade e me levanto a beijando, Fazendo ela sentir o próprio gosto.

Isadora se veste e fica parada em minha frente me encarando, Logo me beija pois já estava na hora dela ir embora. Mas aquele beijo foi diferente. Foi um beijo de despedida cheio de carinho e afeto. Foi a última vez que senti a boca da minha menina, Foi a última vez que eu a tive entregue a mim.

Os pais de Isadora descobriram que nós tinhamos um caso e foi um caos.
Eles não aceitavam a sexualidade de Isadora e eu sabia que isso mexia muito com ela.

Chego na última sala do corredor, Onde eu encontrava Isadora todos os dias depois das aulas.

-Isadora eles te bateram? Meu Deus olha o seu braço..- Digo olhando para Isadora que chorava sem parar.

-Eu sei que está difícil meu amor, Vai passar eu tô aqui pra te proteger minha menina..- Digo com lágrimas nos olhos e Isadora continua em silêncio

- Fala comigo, Não fica em silêncio..- Digo a apertando contra o meu abraço tentando passar segurança para ela mas o choro dela era irremediável.

-Eu não posso ficar com você. A gente tem que acabar com tudo isso. Eu te amo mas eu não posso continuar com isso..- Era indescritível oq eu senti ao ouvir aquelas palavras de Isadora, Cada uma acertaram meu peito cruelmente.

-Isadora...eu...eu..eu te amo..- Digo entre lágrimas que insistiam em molhar meu rosto.

Eu não poderia pedir pra que ela ficasse e lutasse por nós pq eu sabia que os pais dela fariam da vida dela um inferno e não mediria esforços para tira-la de mim, Eu não podia submeter Isadora a tamanho sofrimento pq eu sabia o quanto ela prezava sua relação com seus pais.

-Eu não quero te ver nunca mais, Por favor não insista Marília..- Diz Isadora se desvencilhando de meus braços

-Eu te entendo, Eu entendo você...- Digo com lágrimas nos olhos

-Me desculpa por isso..- Diz Isadora antes de sair da sala. Eu estava com o coração despedaçado.

___________________________________________

Terceiro capítulo para vocês amores.

Gostaram do hot? Foi bem curtinho mas jaja vem mais. Bjs e até o próximo 😊❤

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora