*Narrado por Maraisa*
Depois daquela conversa com a minha irmã, eu me senti mais encorajada a fazer oque havia pensado..confesso que o medo é um sentimento frequente em meu coração..eu sinto que posso surtar a qualquer momento.
Maiara: vamos, Carla..você está atrasada..- Resmunga no telefone.
- espera, eu já tô descendo, tive que esperar a Marília sair..- Digo calçando meu tênis..
Maiara bufou do outro lado da linha.
- sua paciência me inveja, irmãzinha..- Ela diz, descendo as escadas.
Maiara: sua lerdeza me faz querer te dar um..um beijo..- Ela afasta o telefone do ouvido ao ouvir a risada da irmã.
Eu abri a porta e entrei no carro da minha irmã.
- bom dia..- Suspiro ficando tensa ao lembrar qual seria o destino daquele carro..
Maiara: pensei que estivesse de boa..- Estranha.
- eu tentei, mas o medo as vezes me domina..eu só penso naquela Almira maldosa e cheia de raiva que ela me mostrou ser ao descobrir do meu relacionamento com a Marília.
Maiara: vai dar tudo certo, hm? estamos juntas..e eu nunca te deixaria sozinha nessa..nunquinha..- Beija mão da irmã.
- eu te amo, agora vamos, minha motorista..- Ela ri.
Maiara: eu melhorei bastante depois das aulas particulares que tive com Luiz..- Sorri a ruiva.
- am? quem é Luiz? - Pergunta, olhando rápido para a irmã.
Maiara: é..é..hum..- Morde o lábio, em nervosismo..- eu..troquei de noivo..- Ela suspira.
- Assim? trocou? do nada? - Pergunto.
Maiara: o Fernando me botou um belo par de chifres, isso é do nada? ele me traiu, Luiz apareceu e me consolou, com seus belos 20cm..- Ela sorri maliciosa.
- 20cm de quê? - Digo sem entender..mas por um milagre, minha cabeça se iluminou.- Maiara Carla, que nojo, que nojo..nossa, nojenta..- Dou um tapa nela, que ri.
Maiara: oque posso fazer se ele é bem..- Eu a interrompo.
- eu não quero saber do tamanho do pinto do seu namorado, eu nem gosto disso..prefiro uma..- Paro rindo.- você sabe oque eu prefiro..
Maiara: cada um com seus gostos, irmãzinha..- Ela ri.
Elas chegaram ao destino e a tensão se instalou novamente dentro do carro..
- vamos? - Olho minha irmã.
Maiara: vamos.- Diz, encorajada.
Elas desceram e entraram no restaurante..a reserva estava em nome de Almira Henrique..elas foram guiadas até a mesa, onde se encontrava a mulher de cabelos pretos, vestida de forma formal.
- oi..- Digo, fria..ela me olhou, bem nos olhos e sorriu.
Almira: oi, meus amores..- Ela levanta e vem até mim, ela me abraçou, mas eu estava imóvel..ela percebeu a minha postura e se sentou..eu e minha irmã sentamos e ela pediu um milkshake, nosso preferido.
Almira: como as minhas meninas estão?..- Começa, com um sorriso entusiasmado.
- não fale como se não tivessemos assuntos pendentes, mãe.- Digo, aquilo me incomodou.
Almira: eu sei, não esqueci, vim consertar tudo, meu amor..só basta você me dar espaço pra eu te mostrar que eu me arrependi, que eu me arrependi amargamente de ter te afastado de mim desse jeito..de ter te falado oque falei, de ter te feito tão mal..eu deveria te apoiar, mães são para acolher, mas eu não fiz isso..- Ela já tinha o rosto molhado por lágrimas.
- é, você não fez..e não será fácil me reconquistar, não pense que com meias palavras e umas lágrimas, consegue me fazer esquecer o sofrimento que me causou..- Digo, botando pra fora.- eu amo a Marília, irei me casar com ela..se a senhora não aceita, não poderá fazer parte da minha vida, porque ela é minha vida, nossos futuros filhos são a minha vida..- Digo, com os olhos queimando, por querer chorar.
Almira: ela não me desce..- Começa falando..- mas se for pra te ter perto, eu prometo que não vou interferir em nada, em nada mesmo..eu só quero poder..ter vocês de volta, juntinho de mim..como sempre foi..- Diz, deixando mais lágrimas caírem.
- hm, tudo bem..mas um passo em falso, e isso acaba e você nunca mais vai me ver..- Ameaço.
Maiara: é..poderíamos marcar um almoço, na minha casa..ou na sua, irmã..- Ela sorri.
- ah, pode ser lá em casa..- Suspiro.
Almira: eu adoraria..- Ela sorri de forma genuína.
_______________________________________
bom dia, bom diaaa
comentem nessa bagaça...tem muita coisa vindo por aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️