Capítulo 31 - Susto

1.8K 154 26
                                    

Boa leitura ❤

• • •

Fiquei um tempo com Marília na ligação mas logo desliguei pois precisava me arrumar. Botei meu uniforme, Soltei o cabelo, Passei um pó na cara para disfarça um pouco minhas olheiras e desci. Não quis tomar café, Estava zero fome. Logo eu e minha mãe seguimos para a escola. Chegando no estacionamento eu desci do carro e logo ví minha Marília em pé em frente ao carro dela. Meus olhos encheram d'água, Lembrei do sonho e logo fui em sua direção. Assim que cheguei perto dela, Ela nem falou nada, Apenas me abraçou.

-Não chora meu amor..- Diz Marília alisando meus cabelos. Eu queria tanto beijar ela ali.

-E-Eu tô bem..- Digo e dou um passo pra trás, Não podiamos ficar se agarrando no meio do estacionamento onde passava vários alunos.

-Eu tô aqui..Foi só um sonho. Não fica mal com isso..- Diz Marília olhando nos meus olhos.

-Eu te amo..- Digo mordendo o lábio para prender o choro.

-Eu também te amo minha baixinha..- Diz Marília sorrindo. Aquele sorriso me desarma inteira.

-Vai lá meu amor..- Diz Marília e eu sorrio e sigo para dentro da escola. Logo que entrei dei de cara com Lauana mega empolgada para a festa de Naiara que aconteceria hoje.

-Eu passo as seis para te buscar em..Esteja pronta..- Diz Lauana apressada pois teria que subir logo para sua sala.

-Ok Lau..- Digo sorrindo

Fui em direção a minha sala, Esbarrei em um ser não muito agradável no caminho..Nada mais nada menos que Wendell Vieira.

-Olhe por onde anda..Mocinha..- Diz Wendell me olhando de cima a baixo. Eu nem respondi, Apenas dei de ombros e segui meu trajeto até minha sala. Hoje teriamos aula teórica de biologia com o Marcolino. Entrei na sala, Sentei e logo vi Marcolino entrando com suas pastas.

-Bom dia classe..- Diz Marcolino apoiado na sua mesa. Todos responderam o seu bom dia.

-Hoje nós temos 40 minutos de aula teórica. Semana que vem iniciaremos as aulas práticas..- Falou Marcolino e logo entrou no assunto da aula. Estava um tédio aquela aula. Tive a brilhante ideia de pedir para ir ao banheiro, Logo Marcolino permitiu e eu fui. Estava andando pelo corredor em direção ao banheiro quando escuto:

-Pisiu..- Levanto a cabeça e Marília estava na frente do banheiro feminino. Sorri e tirei os fones do ouvido indo na sua direção. Olhei para os lados e empurrei ela para dentro do banheiro. Botei os braços ao redor do pescoço dela e a olhei sorrindo.

-Eu quero tanto te beijar..- Digo a olhando. Marília mordeu o lábio e me deu um sorriso sapeca. Não me aguentei e a beijei, Que língua ágil e macia que ela tinha. Encerrei o beijo por falta de fôlego e Marília solta uma risadinha vendo que estou ofegante depois do beijo

-Calma, Respira..- Diz Marília sorrindo e eu mostro a língua para ela que logo aproxima a boca e começa a chupar minha língua. Marília me olhava e chupava minha língua. Soltou minha língua e me deu um selinho

-Toda vez que me der língua eu vou fazer isso..- Diz sorrindo

-Vou te dar língua toda hora agora..- Digo rindo. Marília me solta sorrindo e se vira para o espelho, Tirando um batom vermelho do bolso do blazer. Ela começa a retocar o batom de costa para mim. Que bunda enorme que ela tinha. Não me aguentei e a abracei por trás descendo a mão e apertando a bunda de Marília que me olhou sorrindo.

-Você tem que voltar para a aula meu dengo..- Diz Marília se virando e guardando o batom.

-Eu queria ficar com você..Agarradinha..- Digo me abraçando a cintura de Marília

-Iti malia..- Diz Marília me puxando mais pra cima e dando varios selinhos em minha boca. Ouvimos um pigarro atrás da gente e eu gelei na hora. Quando me virei era Lauana, Filha da mãe

-Puta que pariu Lauana..Que susto..- Digo soltando o ar e ela dar uma risada típica de Lauana Prado

-Tomem cuidado..Imagina se não fosse eu..- Diz Lauana e Marília sorri

-Obrigada pela preocupação..- Agradece Marília sorrindo. Lauana sorri e entra dentro de uma cabine. Eu aproveito e dou um selinho em Marília me despedindo. Marília saiu do banheiro e eu fiquei esperando Lauana.

-Contou para ela da festa?..- Pergunta Lauana

-Eita, Esqueci. Mas acho que não tem problema, Volto cedo..- Digo dando de ombros e eu e Lauana saímos do banheiro. Lauana segue para a sala dela e eu para minha. Chegando lá o professor Marcolino já havia encerrado a aula. Estávamos sentados apenas esperando o sinal tocar. O sinal tocou e eu botei meus fones de ouvido no máximo. Fiquei ali olhando para o nada. Esperando o sinal tocar novamente encerrando o intervalo. Não demorou muito e o sinal tocou. Quem iria nos dar aula era Simone, Nossa professora de literatura. A aula foi bem tranquilo, Simone era uma professora excelente.

Logo o turno acabou e eu fui de praxe para o estacionamento. Marília estava lá eu apenas lhe dei um abraço. Minha mãe logo chegou e eu fui para casa. Passei a tarde toda escolhendo uma roupa para a festa de Naiara. Terminei escolhendo um vestido preto, Não muito curto mas também não era comportado, Valorizava bastante minha bunda, Escolhi um salto preto e um par de brincos prata. Me deitei exausta depois de revirar todo meu guarda-roupa. Acabei dormindo ali mesmo, Mas fui acordada com o despertador me avisando que era hora de me arrumar.

__________________________________
Amores, Não postei ontem pq passei o dia inteiro dando atenção para minha família e quando cheguei a noite estava morta de cansada. Desculpem e não desistam de mim. Amo vcs e espero que gostem ♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora