Boa leitura amores ❤❤❤
Hot 🔞
*Narrado por Maraisa*
Marília me deixou exausta, Meu corpo ainda estava dando leves espasmos. Marília foi para o banco da frente do carro enquanto eu estava me vestindo no banco de trás. Marília estacionou na frente da casa dela e descemos do carro. Seguimos para dentro de casa de mãos dadas. Assim que entramos em casa o celular de Marília toca e adivinha? Novamente o tal Henrique. Marília me olhou e atendeu.
*Ligação on*
-Oi Henrique..- Diz Marília seca
-Lila, Eu sinto muito pelo episódio do estacionamento. Não vai se repetir, Me desculpa por favor. Eu não quero que nossa amizade acabe por conta disso..- Diz Henrique apressado
-Henrique, Tá tudo bem, Eu só não quero que isso se repita..- Diz Marília
-Obrigada Lila, Até mais..- Diz Henrique se despedindo
-Até mais Henrique..- Diz Marília também se despedindo
*Ligação off*
Óbvio que aquela ligação não me agradou, Esse cara me passa insegurança em relação a Marília. Estavamos paradas no meio da sala e Marília estava me olhando
-Tá tudo bem?..- Pergunta Marília
-Tá sim meu amor..- Digo dando alguns passos e a abraçando. Eu não iria ficar chateada com Marília por causa de uma simples ligação, Até pq pelo que eu ouvi verdadeiramente ela não tinha nada com Henrique. Me afastei um pouco de Marília para olhar para ela. Olhei em seus olhos e ela sorriu. Aquele sorriso me desmonta inteira. Em tão pouco tempo ela já conquistou todo meu coração. Sorri de volta e a beijei. Ainda nos beijando passei a mão de sua nuca para sua cintura. Desci mais a mão e parei em sua bunda, Uma das partes do corpo de Marília que mais me chama atenção. Apertei e Marília sorriu entre o beijo. Parei de beijar ela e comecei a dar atenção para seu pescoço depositando alguns beijos molhados pela região.
-Vamo subir..- Diz Marília com a voz falha. Parei de beijar seu pescoço e a mesma saiu andando na minha frente e eu a segui. Marília entrou no quarto e eu já fui agarrando ela, Apertando sua cintura e a beijando. Em um movimento rápido virei ela de costa e desci o zíper de seu vestido, O vestido caiu do corpo de Marília me dando a visão de sua bunda em uma calcinha preta fio dental, Aquilo ali sim era uma visão privilegiada. Afastei os fios loiros de Marília de seu pescoço e beijei ali, Fazendo Marília se arrepiar, Subi a mão que estava em sua cintura até o seu seio esquerdo sem parar de beijar seu pescoço. Parei de beijar seu pescoço e fui empurrando delicadamente Marília até a cama, Ela caiu já deitada na cama e soltou uma risada sapeca. Tirei meu vestido e fui em sua direção. Subi em cima dela e já fui em direção a seu seio direito. Lambi o bico de seu peito fazendo ele ficar mais rígido, Suguei para dentro da boca e chupei. Marília soltava gemidos reprimidos. Fui para o seio esquerdo e chupei, Suguei o bico para dentro da boca e passei a língua sobre o bico. Subi e beijei Marília. Desci os beijos até a barra de sua fina calcinha de renda. Tirei delicadamente a calcinha de seu corpo, Tendo a visão de sua intimidade. Não me aguentei e já fui direto chupando seu clitóris, Circulei com a língua e lambi, Marília soltou um gemido alto quando sentiu minha boca entrando em contato com sua intimidade. Chupei com força e vontade o clitóris de Marília, Marília segurou meus cabelos e começou a rebolar na minha boca. Marília tinha um gosto indescritível. Ela tinha a respiração acelerada, Eu apenas botava mais a língua para fora para poder ter mais contato com seu clitóris. Tirei a mão de Marília dos meus cabelos e continuei chupando ela. Levei dois de meus dedos a sua entrada a penetrando de uma vez, Marília soltou um gemido alto e eu comecei a enterrar meus dedos rápido dentro de Marília, Ela gemia alto. Eu poderia gozar só de estar dando prazer a minha loira. Comecei a intercalar entre rápido e devagar as estocadas dentro de Marília, Olhei para cima e ela prenssava os lábios em sinal de prazer e apertava o seio. Comecei a enfiar meus dedos mais rápido e Marília logo chegou ao ápice. Lambi todo seu gozo e a olhei sorrindo, Marília sorriu para mim e me puxou para cima. Ela me beijou, Um beijo de amor, Um beijo significativo, Eu amava aquela mulher.
Marília se ajeitou na cama indo mais para cima e me puxou junto com ela, Deitei a cabeça em seu peito e ela começou a fazer cafuné em mim-Eu te amo minha baixinha..- Disse Marília
-Eu também te amo minha loira..- Disse já sonolenta. Dormimos assim, Abraçadas depois de uma noite de amor.
Acordei com meu telefone tocando no criado mudo, Tentei sair dos braços de Marília sem acorda-la, Consegui. Peguei o telefone e atendi sem nem saber quem era
*Ligação on*
-Maraisa, Tia Almira já ligou para cá perguntando de você, Sorte que foi eu que atendi e não minha mãe..- Diz Lauana assim que eu atendo
-Oq você disse para ela?..- Perguntei
-Disse que você ainda estava dormindo. Ela disse que assim que você acordasse era para você ir para casa..- Diz Lauana
-Vou daqui mesmo direto para casa, Obrigada Lau..- Digo agradecendo
-Tá me devendo essa em..- Diz Lauana
-Te pago com juros..- Digo rindo
*Ligação off*
Olhei para Marília que dormia ao meu lado e automaticamente sorri lembrando de ontem. Eu precisava acorda-la, Mas estava morrendo de dó, Ela tava dormindo tão bonitinho. Comecei dando um beijo em sua bochecha, Beijei o canto de sua boca e em seguida lhe dei um selinho
-Acorda vida, Eu preciso ir para casa..- Digo dando vários selinhos seguidos em sua boca. Marília sorri e abre os olhos
-Bom dia meu dengo..- Diz Marília me abraçando e me dando mais um selinho
-Ah, Você já tem que ir para casa?..- Pergunta Marília
-Tenho amor, Lembra que minha mãe acha que eu tô na casa de Lauana? Ela já ligou para lá para saber de mim e Lauana disse que eu tava dormindo. Ela disse que quando eu acordasse era para eu ir direito para casa..- Digo
-Ah, Que pena, Queria aproveitar mais um pouco o meu amorzinho..- Diz Marília beijando meu pescoço.
-Eu vou logo tomar meu banho pq se não eu não saio daqui..- Digo rindo e tentando sair da cama mas sendo empedida por Marília que me puxava e não parava de beijar meu pescoço. Ela parou e me olhou
-Vou sentir saudades amor..- Disse Marília sorrindo
-Eu também vou sentir saudades meu amor..- Digo lhe dando um selinho. Marília me soltou e eu fui tomar um banho. Botei o vestido que usei na festa, Já que eu não tinha nenhuma roupa na casa de Marília. Saí do banheiro já vestida. Marília foi tomar banho, Eu desci e fiquei sentada no sofá esperando ela. Marília desceu com um short e uma camiseta preta.
-Vamo amor..- Diz Marília pegando a chave do carro no centro e eu levanto. Marília se vira para mim e me puxa para um beijo. Ela desce as mãos para minha cintura me puxando para ela, Aquele beijo tava tão bom que eu ficaria ali o resto do dia. Marília encerra o beijo com selinhos e nós saímos da casa dela em direção a minha.
__________________________________
Amores, Desculpem a demora e não desistam de mim hehe
Deixem a estrelinha e comentem♡
Talvez eu poste mais um hoje haha
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️