Boa leitura ♥️
*Narrado por Marília*
Os dias se passaram e até que enfim eu peguei as chaves do apartamento. Maraisa ainda estava procurando uma faculdade em conta por aqui. Ela quer estudar e trabalhar ao mesmo tempo, Mesmo eu dizendo que não é necessário, Ela acha que eu não tenho obrigação com ela. Eu quero ajudar e ainda convenço ela a desistir de trabalhar.
-Vida, Se arruma que a gente vai num lugar - Digo entrando no quarto e vendo ela passar hidratante nas coxas. - Uôu que morena gostosa que eu tenho em casa - Digo olhando pras coxas dela.
-Amor, Deixa de ser tarada - Diz e eu rio. - Pra onde vamos? - Pergunta e é impossível não abrir um sorriso enorme.
-Surpresa meu amor - Digo piscando pra ela.
-Mas amor..- Diz e eu ri.
-Surpresa amor - Suspiro. - Pode confiar em mim, Tá cmg, Tá com Deus - Digo e ela ri.
Nos arrumamos e descemos. Despedimos da minha mãe e ela me desejou boa surpresa. Saímos e fui até o condomínio que iríamos morar. Depois de muita relutância ela me deixou vendar ela. Saímos do carro e eu entrei guiando ela até o nosso apartamento.
-Pronta? - Pergunto e ela sorri nervosa.
-Sim amor - Diz sorrindo.
Tiro a venda dela e ela fica sem entender.
-Abre a mão - Peço e ela me estende a mão aberta. - É nosso, Nosso cantinho - Digo colocando as chaves do apartamento na mão dela.
-Mds amor, Sério? - Pergunta e eu já vi seu rosto sendo molhado pelas lágrimas. - Não acredito.. Eu te amo tanto - Diz e eu a abraço.. Ela me agradece e eu lhe dou um beijo.
-Vamo entrar princesa - Digo sorrindo. Ela abre e entramos.. Ela sorri ainda mais ao ver a casa.. - Aqui, Iremos viver os melhores momentos meu amor.. Eu prometo.
-Obrigada, Obrigada por tudo que você tá fazendo por mim meu amor.. Eu nem sei como te agradecer. - Agradece me olhando.
-Seja minha.. Pra sempre.. Isso já é de bom tamanho.. - Digo sorrindo pra ela e lhe roubando um beijo. - Eu sei como você pode me recompensar agora - Digo rindo sapeca.
Seguro a cintura dela a perguntando fazendo ela entrelaçar as pernas no meu quadril. Beijei ela e fui até a cozinha.
-Amor.. A gente vai fazer amor aqui? - Pergunto enquanto eu beijo o pescoço dela ainda na porta da cozinha.
-Amor? Não vida.. A gente vai foder gostoso - Digo e sinto ela arfar com as minhas palavras.
-Então quer dizer que você vai me foder na cozinha da nossa casa? - Pergunta e eu solto uma risada sapeca.
-Exatamente isso - Digo e coloco ela sentada no balcão.
-E oq você tá esperando? - Provoca e eu não me seguro. Tiro a blusa dela e beijo seu colo, Tiro o sutiã dela e abocanho um de seus seios.
-Que língua gostosa minha loira - Diz e eu mordisco o bico do peito dela. Olho pra ela e sorrio. Arranco a calça dela.. Me deparando com uma calcinha preta praticamente transparente. Ela já estava sem o tênis. Abro as pernas dela e beijo sua intimidade por cima da calcinha.. Ela reprime um gemido e eu lhe estralo um tapa na coxa.
-Isso.. Me bate.. Você sabe que eu gosto - Diz e eu dou outro enquanto beijo seu sexo por cima da calcinha.. Ela geme igual uma puta e eu sinto a calcinha dela molhar ainda mais. Eu me cansei e rasguei a calcinha dela ainda em seu corpo, Ela toma um susto mas logo sorri.
-Eu não quero que você polpe os gemidos - Digo.. Ela acente e eu abocanho sua intimidade.. Ela levanta o quadril e eu logo seguro ela mais firme.
-Aí porra que delícia que é ter você chupando a minha buceta - Solta e eu sorri ainda com a boca lá mas continuei chupando ela.. Minha boca se fechava ao redor da intimidade dela.. Eu colocava a língua no nervo dela e lambia por várias vezes.
-Me fode - Pede e eu levei dois dedos até a entrada da buceta da minha mulher.. Comecei a penetrar ela.. Ela gozou e eu chupei tudo subi beijando a barriga dela e a beijei.. Sorri entre o beijo e mordi o lábio dela.
-Inaugurando a casa do melhor jeito né amor? - Digo e ela ri.
_____________________________________
Mais um capítulo pra vocês bbs
Me digam oq estão achando e eu trago outro mais rápido rs
Amo vcs e é isso ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️