92 - ligações

1.1K 97 21
                                    

*Narrado por Maraisa*

Eu parei de chorar e tentei limpar o rosto, quando ouvi um telefone tocar, era o da minha noiva..saí rápido da banheira e atendi.

Ligação on

- Lila? - Uma voz feminina chama.

- A noiva dela aqui, quem é? - Respondo, em um tom ríspido e a pessoa desliga.

Ligação off

Eu nunca me troquei tão rápido, desci as escadas e fui direto pra cozinha.

- Quem é? - Falo, bem atrás da minha noiva..ela se vira e me olha sem entender.

- Quem é oque, meu amor? - Diz sem entender

- Quem é a vagabunda? responde e não se faz de sonsa, te faço engolir essa porra desse telefone. - eu tava soltando fumaça de tão brava..ela arregalou os olhos com a minha fala.

- Amor, tá doida? oxe..- Diz.

- Eu atendi seu telefone, e era uma mulher, te chamou de Lila e tudo..- Chego perto dela.- Olha bem pra minha cara, Marília..- Lhe olho enfurecida. - Eu não vou admitir, Eu não nasci pra ser corna, eu mato você e essa vagabunda, ouviu? não vacila. - Aviso.

- É sério isso? tá insinuando que eu te traí por causa de uma ligação? - Diz magoada. - Pensei que confiasse em mim, Carla.- Diz e vejo seus olhos encherem d'água.

- Eu disse que era sua noiva e ela desligou..por quê, em? - Digo sarcástica.

- Eu não sei nem quem era, como quer que eu responda? para de ser maluca. - Gargalhei.

- Maluca? você me chamou de maluca? - Olho pra ela.- No dia que eu pegar, você vai ver oque é ser maluca. - Digo e subo, bati a porta do quarto forte.

Sentei na cama, minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos sobrea minha noiva, sobre a minha mãe.

- Preciso dela..- Disco o número do telefone e coloco no ouvido.

Ligação on

- meu amor? tá tudo um caos aqui..eu preciso te encontrar..preciso sentir teu cheiro..- Digo chorosa.- E-ela não vai saber..eu só preciso te ver de novo..

____________________________________

mais tarde tem mais um
aviso: quem tiver ideias para a fanfic, me mandem na dm, ok? fica mais fácil pra mim..

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora