Capítulo 78 - recuperação

1.6K 123 32
                                    

*Narrado por Maraisa*

Eu expliquei pra ela tudo direitinho. Minha sogra teve que ir em casa buscar roupa pra ela e pra mim. Ajudei Marília no banho, Tomei o meu ali mesmo. Comemos, É, Isso mesmo, Comemos pq ela me obrigou a comer com ela, Alegando que eu estava sem comer desde o ocorrido. A minha noiva é perfeita. Depois dela comer, O médico liberou a entrada dos policiais, Eles interrogaram a Marília e saíram. Ela passou três dias no hospital, Não voltamos pra nossa casa, Marília não queria e eu não iria ir contra a vontade dela, Até pq, Eu tbm não estava muito afim de estar naquele ambiente. Isadora foi presa por invasão de domicílio e umas outras coisas. Não deu nada de errado pra mim e nem pra Marília pq foi legítima defesa.

- Eu já arrumei as roupas das duas no guarda-roupa.- Avisa minha sogra e eu lhe dei um sorriso, Seguido de um abraço. Essa mulher é um anjo.

- Obrigada.- Sussuro pra ela e ela sorri retribuindo o abraço.

- Tá bom uai, Chega de melação que a mãe é minha.- Diz minha mulher sentada no sofá com um bico enorme. Eu ri.

- Num dá sogra, Como que cê fez um trem ciumento desse? - Me sento do lado dela e ela me mostra a língua. Minha sogra rio e foi pra cozinha. Marília beijou meu rosto e foi com a boca no meu ouvido.

- Queria colocar a língua em um lugar aí sabe.- Sussura no meu ouvido e eu sinto meu corpo responder a ela, Arrepiei e dei uma lufada.

- Amor, Para mds, Deixa de fogo, Não pode.- Digo dando uma afastada mas ela me pega pela cintura.

- Não vou mexer as pernas, Só os dedos.- Diz beijando meu pescoço. - Hoje você não me escapa.- Diz beijando meu ombro e subindo pela extensão do meu pescoço, Não consigo relutar, Muito menos me afastar, Quem resiste a Marília Mendonça? Bom, Eu não consigo. Ela me soltou e eu ri, Ela dei uma piscadinha. Uns vinte minutos passaram e meu celular despertou.

- Hora do remédio amor.- Levanto. Ela suspirou, Marília odiava tomar remédio. Peguei a água e a caixinha do remédio, Voltei pra sala e ela tomou. Fui ajudar minha sogra na cozinha, Logo o almoço estava pronto. Almoçamos os quatro, Eu, João, Marília e a minha sogra. Passamos o dia ali, Conversando, Comendo.. A tarde fizemos pipoca e assistimos uns dois filmes. Eram nove da noite quando eu ajudei minha mulher a subir.

____________________________________
Vem hot aí? Será? Aiai

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora