*Narrado por Marília*
Acordei sentindo uma mão passar pela minha bunda e sabia bem quem era.. Sorri e fingi estar dormindo. Maraisa tirou minha saia bem de fininho..Ela beijou meu pescoço.. Virei o rosto e nos beijamos.. Ela já botou a mão na minha intimidade por cima da calcinha.
- Mô..Que safadeza - Ri.
- Tô com saudade.. - Diz baixando minha calcinha..Ela botou a mão e passou entre as dobrinhas da minha intimidade..Me fazendo arfar. Ela tirou o resto da minha roupa e chupou meus seios que já estavam com os bicos durinhos..
- Não morde amor..- Digo..Ela tem mania de deixar marca..
- Marquinha de amor não dói - Ri.
- As suas doem sim..- Ri..Ela desceu..Foi com a boca no meu centro e eu arqueei as costas.. a língua dela trabalha muito bem na minha intimidade..Eu apertava meu peito quase gozando.. Me derramei em sua boca e ela me pediu pra ficar de quatro, Não retruquei e o fiz.
- Gostosa pra caralho..- Mete um tapa na minha bunda.. Ela segurou meu cabelo e me penetrou com dois dedos bem fundo.. Quase dei um grito de prazer.
- Isso amor..Mds..Como é bom te dar - Gemi mordendo o lábio..
- Puta..Olha que gostosa assim de quatro.- Diz e eu sorri.
- mete gostoso mete - Provoco..Ela meteu mais forte.- Porra Maraisa..- Prendo pra não chegar ao ápice.
- Eu sei que vc quer gozar..Goza vai.- Diz atiçando.. Ela me jogou na cama e eu virei pra cima.. Ela me beijou e meteu os dedos dentro de mim..Gemia e mordia a boca dela..Acabei me derramando em volta de seus dedos. Tava ofegante e com o coração acelerado.
- Tava com saudade!! - Digo deitada em seu peito depois de estabilizar minha respiração.
- A correria tá absurda..- Comenta a minha noiva alisando meu cabelo.
- Vai ficar tudo perfeito.. - Sorri. Levantamos e tomamos banho juntas. Descemos e fomos comer.. Logo subimos e fomos assistir um filme.
- Lá vem você com esses filmes de terror, Né Carla. - Digo morrendo de medo.
- Deixa de ser medrosa amor! - Diz rindo de mim.
- Medrosa é o meu.. - Não respondo e respiro fundo. - Se você não mudar de filme, Vou dormir no quarto de hóspedes hoje. - Ameaço e ela me olha com um olhar de espanto como se eu tivesse falado algo absurdo.
- Que maldosa, Amor.- Põe a mão no coração. - Só pelo fato de eu não conseguir pregar o olho sem você me agarrando né, Cara de pau. - Ri. É, Ela só dorme se eu tiver agarrada nela debaixo da coberta. Acabou que ela trocou o filme e fomos felizes para sempre --- não né, ainda falta o casamento --- Falando em casamento.. Eu estava assistindo e pensando como seria o grande dia que estava cada vez mais próximo.
_____________________________________
Comentem coisas legais que eu volto rápido 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️