Capítulo 43 - Visita desagradável

1.6K 145 40
                                    

Boa leitura..♡

Vi que tia Ruth não se agradou muito com a presença de Maya ali.

-Maya, Eu quero que saia daqui, Agora..Eu não quero confusão então se retire por gentileza..- Pede tia Ruth mantendo a calma.

-Eu vim ver a Marília..E não vocês..- Diz debochada.

-Você escolhe, Ou vai por bem, Ou por mal..- Diz tia Ruth se aproximando e Maya a olhou, Olhou pra mim e saiu feito um furacão pela porta. Tia Ruth me olhou e eu lhe dei um sorriso desanimado.

-Oq ela te falou?..- Pergunto se sentando.

-Nada, Nem olhou na minha cara direito..Ela entrou, Ficou perto da Marília chamando ela de amor. Ela deu um selinho em Marília..- Digo e engulo seco..- Eu queria saber quem é ela..- Digo.

-Maraisa, Eu vou deixar isso com a Marília, Não posso te falar assim..- Explica tia Ruth.

-Ela entra aqui, Beija minha namorada, Chama ela de amor, Na hora do acidente estava com ela..Eu acho que eu tenho sim que saber quem é ela..E eu não sei se consigo esperar Marília acordar pra saber, Até pq pelos fatos minha cabeça já está cheia de paranóia..- Digo sincera.

-Maya, Ela já foi namorada de Marília..No tempo da faculdade..Eram melhores amigas e acabou que aconteceu..Mas Maya errou muito com a minha filha, Decepcionou muito Marília e Marília terminou com ela, Pelo que eu saiba Maya nunca desisitiu dela..Mas Marília sempre deixou claro que tinha esquecido ela e que não queria mais nada..Não vou muito com a cara dela, Ela acha que pode ter tudo que quer..E a vida não é assim, Mas eu não sei te explicar o pq que Maya estava com Marília até pq eu não estava aqui mas elas são amigas e Maya já veio uma vez pra cá para ver minha filha..Depois que elas romperam elas não se afastaram totalmente, Elas ainda eram amigas, Marília nunca quis perder a amizade dela até pq antes delas se envolverem tinham uma amizade incrível..- Diz dona Ruth e eu tento a todo custo me acalmar.

-Eu não vou falar nem deduzir nada, Vou dar tempo ao tempo, Independente do que tenha acontecido eu estou aqui para cuidar de Marília..Irei esperar tudo se normalizar e quero saber da boca dela oq aconteceu..- Digo calma. Se aconteceu alguma coisa eu não sei, Mas eu vou esperar Marília me contar. Fiquei ali até as três horas da tarde, Tia Ruth me fez comer um sanduíche e um copo de suco até pq eu estava sem comer desde que cheguei. Deu quatro da tarde eles levaram Marília para fazer uns exames, Esperei ela voltar, Me despedi com um beijo em sua testa e algumas lágrimas.

-Obrigada tia Ruth..- Agradeço lhe dando um abraço.

-Não chora..Nossa menina vai ficar bem..- Diz.

-Vai sim..- Digo. Ficamos um tempo ali trocando palavras de apaio mas logo tive que ir pra frente do hospital pois minha mãe me encontraria lá para me levar embora. Estava com o coração na mão..Daria tudo pra passar a noite com a minha menina. E sobre Maya..Bom, Eu queria esquecer essa história. No carro minha mãe ficou calada, Graças a Deus pq oq eu menos precisava era de alguém me interrogando. Subi calada para o meu quarto e me joguei na cama, Sem querer eu adormeci ali mesmo e só acordei de nove da noite, Acordei com o meu celular tocando, Meu coração apertou ao saber que era tia Ruth.

*Ligação on*

-Maraisa, Marília estava delirando de febre chamando teu nome..- Diz tia Ruth com a voz aflita do outro lado do telefone.

-Ela acordou?..- Pergunto.

-Não, O médico disse que é normal ela ter esses delírios, São consequências das fraturas..- Diz tia Ruth.

-E-eu vou arrumar um jeito de ir pra i..- Digo.

-Maraisa..Tenta não mentir pra sua mãe..Pede pra ela te trazer e explica o real motivo, Se ela não entender você fica ai e vem amanhã depois da escola..- Diz tia Ruth.

-Tia...Eu preciso ver ela..- Digo.

-Maraisa..Só toma cuidado e não vai fazer nenhuma besteira..- Me aconselha.

-Ok tia..- Digo. Nos despedimos.

*Ligação off*

Era por volta das nove da noite..Seria um milagre se minha mãe aceitasse me levar..Eu já tinha ido de manhã então ela acharia estranho, Mas dane-se eu iria tentar mesmo assim. Tomei um banho e vesti uma roupa simples, Fiz um "rabo de cavalo" botei meu all star e desci. Minha mãe estava jantando.

-Mãe..E-eu preciso falar com a senhora..- Digo em frente a ela na mesa.

-Não enrola..- Diz ríspida.

-Mãe..A Marília..- Digo e ela enterrompe.

-Oq tem a Marília de novo Maraisa? Eu vi lá no hospital..Como que você conhecia a mãe dela? Tem alguma coisa acontecendo? Maraisa..Isso me parece estranho..Tem alguma coisa ai..- Diz minha mãe me olhando.

-Não tem nada..Eu não posso fazer amizades? Eu sei que ela é mais velha mas a gente se dá bem e ela permitiu que eu entrasse pra vida pessoal dela..Nada demais mãe..- Digo tentando parecer calma...- Só ia vim pedir para dormir na casa de Lauana..Pra amanhã irmos a escola juntas..- Minto, Pois eu sabia que ela não iria me deixar passar a noite no hospital.

-Pode..Eu te levo..- Diz.

-Não precisa..Eu peço um uber..- Digo.

-Maraisa..Eu te levo..- Rebate.

-Mãe, Vou de uber..Não precisa..- Digo subindo nem dando chances pra ela rebater mais uma vez.

__________________________________
Comentem oq acharam.
Bjs e até o próximo.

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora