*Narrado por Marília*
-Iremos meu amor, É bem mais seguro.- Digo sorrindo para ela.
-Obrigada, Eu te amo.- Diz e eu dou um beijo no canto de sua boca.
Voltamos para o hotel e arrumamos nossas malas. Seguimos até minha casa, Sei que não é muito seguro, Mas é só por essa noite. Entramos em casa e subimos para o quarto.
-Vou comprar as passagens amor.- Digo sentando na cama com meu notbook. Vou no site de passagens aéreas, E escolho um vôo que sai as oito da manhã.- Oito da manhã, Estaremos embarcando meu amor.- Digo colocando meu nootbook na cômoda e indo em sua direção.
-Quero te ajudar a pagar as passagens.- Diz e eu sorri.
-Não precisa amor.- Digo batendo na minha coxa pra ela sentar no meu colo.
-Precisa sim.- Diz sentada no meu colo. A beijo, Até pq eu sei que ela iria insistir em ajudar.
-Hm..Amor.- Chama Maraisa quando percebe que eu tô um tanto empolgada.
-Foi mal mor.- Digo rindo.
Descemos e fomos comer. Terminamos de comer e sentamos no sofá, Maraisa entre minhas pernas e eu fazendo cafuné em seus lindos cabelos negros.
-Isso tá me dando sono amor.- Diz de olhos fechados.
-Vamo subir amor.- Digo suspirando.- Amanhã a gente tem que acordar as seis.
-Vamo vida.- Diz se levantando. Subimos, Apagamos a luz e deitamos. Logo peguei no sono. Acordei com o despertador tocando.
-Mô, Acorda vida.- Chamo Maraisa que está grudada em mim.
-Só mais cinco minutinhos amor.- Pede me agarrando ainda mais. Eu ri e deixei passar mais uns vinte minutos.
-Amor.- Chamo mas ela continua dormindo. Subo em cima dela já rindo.- Tem certeza que não vai acordar?.- Pergunto beijando o pescoço dela.
-Ai amor, Golpe baixo.- Diz rindo. Sinto ela arrepiar em minhas mãos, Pelos beijos que dou em seu pescoço.
-Vai me fazer de café da manhã amor?.- Pergunta sapeca.
-Se não estivéssemos atrasadas, Com certeza meu amor.- Digo olhando pra ela.
-Bom dia amor da minha vida.- Digo sorrindo.
-Bom dia amor.- Diz minha namorada toda sorridente.
Saímos da cama, Fizemos nossas higienes e descemos. Tomamos café juntas, Subimos novamente e fomos nos arrumar.
-Amor, Coloca uma roupa de frio tá? Minha mãe disse que tá fazendi frio por lá.- Digo quando ela sai do banheiro apenas de toalha.
-Ok vida.- Diz. Ela se veste na minha frente e é impossível não babar no corpo dela.
-Não me olha assim vida.- Diz rindo e virando pra mim.
-Assim como amor?.- Me faço de desentendida.
-Você parece que vai me comer com os olhos.- Diz e eu rio.
-Desculpa amor, É que vc é muito gostosa.- Digo mordendo o lábio.
-Oh mds.- Diz rindo. Ela termina de se vestir e nós descemos.
Coloquei as malas no carro e partimos para o aeroporto. Chegamos lá e faltava vinte minutos para o embarque do nosso vôo. Fizemos tudo que tínhamos que fazer e embarcamos. O vôo foi tranquilo, Mas eu conseguia perceber o nervosismo da minha namorada.
-Amor, Tá tudo bem?.- Pergunto preocupada.
-Humrum.- Responde.
-Vida, Olha pra mim pfv.- Peço. Ela bufa e me olha. O rosto dela estava vermelho e ela chorando.
-Oh meu amor, Não fica assim.- Digo limpando as lágrimas dela com o polegar.
-Eu tô bem.- Diz suspirando.- Só um pouco com medo dessa nova fase.- Confessa.
-Fica calma ok? Eu te amo e eu tô aqui.- Digo confortando-a.
-Obrigada por fazer tanto por mim, Eu nem sei como te agradecer.- Diz sentida
-Vou continuar fazendo pq eu amo vc minha princesa.- Digo sorrindo. Ela se inclina e nos beijamos apaixonadamente.
______________________________________
Galera, Não tá fácil viu?
Tô com alguns problemas que não me deixam escrever. Peço a compreensão de vcs ok?
Os capítulos serão menores..Pq é melhor escrever pouco que não escrever nada.
Amo vcs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️