Boa Leitura
*Narrado pela Maraisa*
Ela me pediu pra sair, Eu fui até a porta, E fechei, Porém eu não saí, Certamente ela achou que eu saí e começou falar;
-Mds, Eu só queria poder aproveitar minha mulher, Em paz. - Ouço ela dizer com a voz embargada. - Eu não vou perder ela, Eu não vou deixar ngm roubar ela de mim. - Diz e eu volto, Ela estava de costas, Eu abracei ela e ela tomou um susto, meus olhos já estavam cheios d'água.
-Você não vai me perder pra ngm minha loira - Digo e ela encosta a cabeça no meu ombro ainda chorando. -Não chora, Eu te amo muito.
-Eu só tenho medo de te perder amor - Diz e eu sorri. Virei ela pra mim e lhe beijei, Conduzi ela até a cama e deitei ela lá, Fiquei por cima dela enquanto beijava seu pescoço, Tirei sua blusa e olhei pros peitos dela com desejo, Ela já tinha a respiração ofegante.
-Você é minha, Só minha - Digo olhando nos olhos dela.
Eu tirei seu sutiã num movimento rápido, Eu peguei no peito dela e apertei, Beijei seus lábios enquanto massageava o bico de seu peito, Parei de beijar ela e desci beijando seu pescoço, Cheguei em seus peitos e comecei a chupar o direito com intensidade.
-Haa amor, Não judia não - Diz e eu sorri, Continuei chupando o peito dela mas logo passei pro outro, Chupei um pouco mas logo desci beijando sua barriga, Tirei o short dela, Dando de cara com uma calcinha preta, Eu tirei a calcinha dela e sorri, Abri as pernas da minha loira e beijei por cima de sua intimidade.
-Amor, Me chupa logo - Pede e eu sorri.
-Só quando eu quiser - Digo beijando as coxas dela, Mordo uma delas e ela dá um gritinho com o susto, Eu ri e beijei ali, Subi beijando até sua intimidade, Beijei e logo comecei a chupar ela, Chupei os lábios da intimidade da minha loira e logo comecei chupar seu clitóris.
-Amor, Porra - Diz segurando o lençol, Ela já estava rebolando na minha boca. Não parei de chupar sua intimidade, Logo coloquei dois dedos em sua entrada e coloquei dentro dela.
-Haaa anww - Gemeu e eu sorri, Enquanto eu colocava os dedos dentro dela eu sorria e chupava seu clitóris. -Amor, Eu tô chegando lá - Avisa e eu acelero os dedos. - Haaa isso amor. - Diz. Eu coloco mais algumas vezes e sinto meus dedos melarem com seu líquido.
-Que delícia amor..- Digo e abro mais as pernas dela, Limpo ela com a língua e subo beijando sua barriga -Eu te amo sabia? Meu amor é todo seu minha loira - Digo sorrindo.
-Eu te amo vida, Eu só tenho medo de te perder - Diz ainda ofegante.
-Não vai meu amor - Digo e beijo ela.
Nós levantamos, Tomamos um banho juntas e fomos assistir nossa série.
_____________________________________
Comentem oq estão achando
Amo vcs rs
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️