Capítulo 60 - Bagunça organizada

1.8K 143 21
                                    

Boa leitura hehe ♥️

*Narrado por Maraisa*

Eu acordei bem. Os acontecimentos de ontem me deixaram bem abalada, Mas nada que um calmante não resolva, E esse calmante, Se chama Marília Dias. Minha namorada, Que está nesse momento dormindo feito um anjinho do meu lado. Estou virada pra ela, Observando seus traços, Tão perfeitos, Eu sou apaixonada nessa mulher. Levo minha mão até seu rosto e aliso carinhosamente.

-Bom dia amor. - Digo e vejo um sorrisinho de canto brotar em seus lábios e ela abrir aqueles olhos castanhos, Que logo me encaram.

-Bom dia princesa.- Diz sorrindo pra mim e me puxando minha cintura, Fazendo com que eu grude nela.

-Dormiu bem?.- Pergunto.

-Com você do lado é impossível eu dormir mal.- Diz alisando minha cintura.

-Que romântica essa minha namorada.- Digo rindo. Ficamos ali conversando um pouco, Logo levantamos e fizemos nossas higienes juntas.

-Vem aqui amor.- Me chama sentada na cama. Vou até ela e sento do seu lado.

-Senta no meu colo vida.- Pede, Eu sorri e sentei em seu colo, Com uma perna de cada lado de seu corpo.

-Tô com saudade de uma coisa.- Diz sorrindo maliciosa. Marília aproxima seu rosto do meu e me beija, Sorrio entre o beijo e encerramos ele.

-Hm..Quero transar.- Digo quando ela desce a mão pela minha cintura, Levanto até minha bunda e apertando, Eu a olho sapeca e subo em cima dela, Com uma perna em cada lado de seu corpo.

-Então transa comigo.- Digo me inclinando. Beijo ela rebolando em seu colo e ela sorri entre o beijo. Ela tira minha blusa, Expondo meus seios, Vejo um sorrisinho sapeca brotar em seus lábios. Me inclino ainda mais e ela abocanha meu seio, Solto um gemido fraco sentindo sua língua maltratar o bico do meu peito.

-Que saudade que eu tava disso.- Digo. Marília que estava com a mão na minha bunda, Sobe e aperta minha cintura. Ela estava me deixando fora de órbita chupando meu peito daquele jeito, Ainda por cima olhando pra mim.

-Hm..Amor.- Gemi manhosa sentindo ela passar o dente de leve pelo bico do meu peito. Marília solta meu peito e me puxa pra um beijo apaixonado. Ela vira comigo na cama ficando por cima de mim, Sorrio maliciosa sentindo suas mãos ágeis em minha barriga.

-Eu não quero que você polpe os gemidos.- Diz e logo em seguida tira minha calcinha. Marília beija o meu pescoço e vai descendo a mão, Ela chega em minha intimidade e vai até meu clitóris, Massageando suavemente.

-Aargh..- Gemi movendo o quadril, Procurando um contato mais firme.

-Calma vida.- Diz sorrindo maliciosa e intensifica os movimentos em meu clitóris. Ela ficou ali por um tempo, Até perceber que eu estava molhada o suficiente para ter ela dentro de mim. Ela desce dois dedos até minha entrada e me penetra devagar. Eu gemi alto quando senti os dedos dela inteiros dentro de mim.

-Rebola vai amor.- Pede. Rebolo em seus dedos, Gemendo e segurando em seus ombros. Ela intensifica cada vez mais os movimentos, Começo a sentir aquela sensação se formar na minha barriga, Olho pra ela e a beijo, O beijo quase não aconteceu pelo fato de eu precisar gemer.

-Goza vai amor.- Pede e aquilo é o estopim pra mim. Me derramo em seus dedos, Minha respiração descompassada e o coração acelerado denunciavam o quão intensa foi aquela transa. Ela me beija e sorri. Ficamos ali trocando carinhos por um bom tempo. Levantamos e fomos pro banheiro, Onde transamos mais uma vez. Terminamos o banho e pedimos o café da manhã do hotel, Comemos e descemos para dar uma volta pelas redondezas do hotel.

-Amor, Tô com medo de ficar por aqui por Goiânia.- Confessom Estávamos andando de mãos dadas pela calçada, Ali havia várias lojas, Marília que estava entretida com as vitrines chamativas, Olha pra mim e respira fundo.

-Eu também amor.- Diz com um sorriso desanimado.

-Eu tava pensando sobre isso amor..- Começo dizendo.- Eu quero fazer faculdade de relações, Queria ir pra São Paulo, Lá eu teria mais oportunidades sabe? Mas ai eu quero saber de você, Pq aqui tem o seu trabalho, Não quero bagunçar a tua vida.- Digo olhando em seus olhos. Nesse momento estávamos paradas no meio da rua.

-Você realmente bagunçou a minha vida, Mas você é a bagunça mais organizada desse mundo amor.- Diz e eu automaticamente sorrio.

______________________________________
Saímos uns dias da programação por motivos de: Acontecidos inusitados na vida da escritora, Vulgo eu.
Mas tô de volta.
Amo vcs.
Comentem e deixem a estrelinha bbs♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora