PedroQuando eu falo que gente boa demais só toma no cu, eu ainda saio como errado!
Depois que a Sofia saiu daqui, eu tava tão cansado da viagem que apaguei no sofá mesmo, teve nem jeito. Ainda mais depois que a cerveja deu aquela relaxada boa.
Acordei com meu celular tocando e o nome da Priscilla brilhando na tela do celular. Já imaginei alguma coisa ruim com a pretinha, ligação tarde da noite nunca presta né. Mas isso só durou o tempo de atender a ligação e falar um "alô" , depois disso quase não tive tempo de falar mais nada, Priscilla já começou apertar minha mente pra caralho por causa da Sofia ter vindo aqui em casa, me chamando de burro pra baixo na ligação e eu sem entender nada.
- você é burro, Pedro??-ela falava alto do outro lado da linha -Diz pra mim que você é burro.
-Para de viajar, ela tava mal, só não quis deixar ela na merda...
-Pois então você é idiota, porque quem ficou na merda foi você.
-Ih, qual foi?
-Qual foi?! Você já viu o story dela??
-Não, pô. Apaguei aqui no sofá, vi nada.
-Nem falou com a Maju que ela foi aí??
-Não, cara. Deu nem tempo.
-Puta que pariu hein, porque homem é tudo burro? Misericórdia.
-Vai me falar o que que tá pegando ou só vai ficar me esculachando no telefone?
-Aquela sonsa postou um story bebendo com você e agradecendo pela noite de vocês. Agora você reza pra Maju não ter visto isso ainda antes de você ter contado pra ela o que realmente rolou tá?
-Porra, é sério?
-aham. Qualquer coisa me chama pro seu funeral, vou pôr uma plaquinha no seu caixão " aqui jaz um homem burro".
-Se foder, Priscilla. -ri - vou resolver isso aí. Falou.
-Ta bom. Beijo.
Desliguei a ligação e já fui no story da Sofia ver o tamanho da pica que eu ia ter que segurar.
Quem olha isso realmente pode interpretar essa merda de forma muito nada a ver com que realmente aconteceu. E sair de errado nessa situação me deixa puto. Mandei uma mensagem pra ela por dm, mas ela só visualizou e pagou de maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão
Roman pour Adolescents+14 completa! Por favor, não me encare tão friamente durante esse dois segundos eternos, porque sinto que me desvenda em cada milímetro. Está lendo as minhas entrelinhas, minhas fugas e receios. Você abre as fechaduras que eu tranquei com tanto cui...