Penúltimo capítulo 🗣️
MAJU
Final de semestre é sempre uma loucura. Parece que eu pisquei e a gente já estava fazendo as provas finais, organizando festa de formatura e estudando pra vestibular.
Foram os três meses mais rápidos da minha vida. Juro.
Dezembro tinha chegado sem pedir licença e sem fazer massagem em ninguém.
—Porra... —me virei pra trás quando ouvi a voz grave do Pedro invadir meu quarto. —Tu é a formanda mais gata que aquele colégio já teve, que isso...
Eu sorri sentindo ele abraçar minha cintura por trás e cheirar meu pescoço.
—É? —me virei pra ele que assentiu com um sorrisinho de canto naquela cara linda. —To combinando com você então.
Ele ajeitou o smoking dele de forma convencida me arrancando um riso e eu dei um beijo nele.
—Ja acabou aí? Pessoal já tá tudo lá no clube. —perguntou digitando no celular, provavelmente falando no nosso grupo.
—Ja. Só falta pôr o brinco. —falei terminando de colocar o último.
Burrifei um perfume, retoquei o batom aproveitando pra tacar ele dentro da minha bolsa pequena, que só cabia ele, o meu celular e a chave de casa.
Tranquei tudo e desci com o Pedro porque eu era A atrasada. Até meus pais e o Marcelo já tinham saído de casa e eu não.
A festa de formatura estava perfeita. A decoração, a comida, o palco e a energia. A energia na verdade me deixava um pouco nostálgica. Era louco imaginar que já era o dia da formatura, porque por mais tenha se passado um ano de lá pra cá ainda assim parecia que eu tinha entrado no colégio na semana passada.
Em meio aos formandos e convidados que estavam bebendo e comemorando, avistei a Liz que vinha toda sorridente na minha direção. Sou suspeita pra falar, mas a bichinha tava a coisa mais linda com aquela barriguinha de quase sete meses!
—Meu Deus, como você demorou!! —me abraçou e eu observei o Pedro indo cumprimentar os meninos ali perto também.
—Culpada!! —ergui as mãos em rendição, assim que nos soltamos. Fiquei mais tempo que o normal encarando o espelho de casa e pensando em como as coisas daqui pra frente vão mudar. Mudanças na maioria das vezes me causa insegurança e medo. O medo do novo, do que está por vir... Me assusta um pouco. —Você tá uma princesa, ami!
Ela sorriu e deu um voltinha. —Obrigada! Você também tá maravilhosa.
Abracei a Morg e a Pri que acabaram chegando ali no meio da conversa e meu coração se encheu de um sentimento que eu não sabia descrever. Será que existe saudade precoce? Porque eu poderia jurar que já estava sentindo saudade de todo mundo e toda aquela rotina matinal no colégio.
—Eu preciso beber alguma coisa! —Morgana comentou e a gente percebeu a presença do Hugo ali de desenrolo com uma menina aleatória.
—Falta de aviso não foi né, gatinha?! —Priscilla comentou com ela que suspirou.
—A vida tem dessas! —Morg respondeu— eu gosto demais dele, mas não sirvo pra me amarrar em ninguém. Melhor assim do jeito que tá... —deu de ombros e saiu puxando a Pri pra ir com ela.
Pedro tinha saído com os meninos pra algum canto desse, e a Liz estava dando atenção a mais uma pessoa que parava pra perguntar sobre o bebê.
Rodei meus olhos pela festa e avistei o bar montado perto da pista de dança. Caminhei até o bar na intenção de pedir algum drink pra mim e depois de olhar o cardápio algumas vezes, optei pelo meu preferido de sempre: Sex On The Beach.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão
Teen Fiction+14 completa! Por favor, não me encare tão friamente durante esse dois segundos eternos, porque sinto que me desvenda em cada milímetro. Está lendo as minhas entrelinhas, minhas fugas e receios. Você abre as fechaduras que eu tranquei com tanto cui...