PEDRO
Cheguei na escola com o rodrigo e encostei em uma pilastra pra trocar uma ideia com ele até a hora do sinal. A Sofia passou pela gente e nem olhou na minha cara.
Rodrigo: Vish, TPM? - perguntou se referindo a sofia
Pedro: Nada, ta mordida porque a gente transou ontem e depois eu meti o pé - ri - Querendo ficar de amorzinho, num fode.
Rodrigo: Tu é foda lek -riu- ela fala que não, mas paga mó pau pra tu - dei de ombros - Falando em pagar pau... olha quem ta vindo aí - apontou pra Maju e a Líz que vinham na nossa direçao.
Pedro: Como assim? Não entendi.
Rodrigo: Liz me beijou na festa e vai querer colar em mim, quer apostar? Um suco na cantina - riu e eu ri também.
As meninas passaram por nós e cumprimentou a gente com um bom dia indo direto pra sala. Nós respondemos e eu olhei pro Rodrigo gargalhando da cara dele.
Pedro: Ta me devendo um suco, vacilão. - ri e dei um tapa na nuca dele
Rodrigo: para, ela vai colar em mim ainda - disse meio ofendido
Pedro: ata, bora entrar logo.
Nós entramos na sala e eu me sentei no fundão como sempre. Aquela aula de física tava demorando uma vida pra acabar, puta que pariu. Não estava entendendo porra nenhuma e não tinha nem como sair dali. Meu celular vibrou no bolso e eu peguei pra ver o que era. Na barra de notificação apareceu um numero sem salvar, a curiosidade bateu e eu abri a mensagem.
📩
(21) xxxx-xxxx Oi
(21) xxxx-xxxx Só pra te avisar que marcamos de continuar o trabalho da Luisa hoje
(21) xxxx-xxxx Depois da aula, aqui na biblioteca
Abri a foto pra ver quem era e era a Maju. Um sorriso involuntário saiu dos meu lábios. Salvei o numero dela e respondi.
Eu: Fala a verdade, me mandou mensagem só pra ficar de papinho comigo ne
eu: 🌚
Maju Boladinha: Aff
Maju Boladinha: Se manca
Maju Boladinha: É só pra vc não inventar mais uma desculpinha pra não aparecer de novo
Maju Boladinha: Já que não olha o grupo do trabalho
Eu: Tive outros compromisso po, mas confio no trabalho de vcs.
Eu: Vou aparecer hoje
Maju Boladinha: Ja disse que vou tirar teu nome se tu não aparecer
Eu: isso td é vontade de me ver?
Maju Boladinha: sonha.
Eu: Hhahahahah
📩
Professor: Oi Pedro, estou atrapalhando alguma coisa aí? Quer me contar o que ta acontecendo nesse celular ou vai guardar ele?
Pedro: Essas meninas que vivem no meu pé, sabe como é né - Maju me lançou um olhar de raiva e eu ri
Professor: Aqui não é hora pra isso. Guarda esse celular por favor.
Pedro: Sim senhor - bati continência e guardei meu celular no bolso.
Tirar a paz da Maju era meu hobby preferido, e eu nem me esforçava tanto pra isso. Era divertido ver aquela carinha de raiva dela ainda mais quando ela batia de frente comigo. Ela conseguia ficar ainda mais linda boladinha.
O sinal tocou e eu ja tava dando um jeito de ir embora, não queria ficar enfurnado na biblioteca fazendo trabalho nem fodendo. Calor do caralho, só queria ir pra praia mesmo. Eu tava ajeitando minha mochila nas costas, pra sair no portão e senti um toque no meu ombro. Quando me virei, a Maju e Pri estavam me olhando desconfiadas.
Pri: Eu nao acredito que voce tava fugindo do trabalho mais uma vez.
Pedro: Claro que não - dei um sorriso amarelo e a Maju revirou os olhos - Eu só ia colocar minha mochila no carro.
Maju: ATA - duvidou
Pedro: ih sai fora, garota - dei um empurrãozinho nela e ela me olhou séria - Vamos logo acabar com isso. Só Vou passar na cantina e vou lá.
Passei na cantina, peguei um suco de laranja, um sanduiche natural e fui pra biblioteca. Acabei meu sanduba e o pessoal ja tava falando pra caralho sobre o tema do trabalho, nunca vi pra falar tanto igual esse povo.
Cada um estava lendo um livro, eu também já que a Maju quase me ameaçou de morte caso eu não contribuísse pro trabalho. Confesso que eu tava cagando pra leitura e tava so folheando as pagina enquanto bebia o suco... suco de laranja, o mesmo que ela me deu um banho no dia que a gente se conheceu. Me lembrei daquele dia, da marra dela e acabei rindo sozinho.
Meus olhos foram em direção a Maju que estava concentrada na leitura e com uma mecha de cabelo na frente de seu rosto. Não sei quanto tempo eu fiquei viajando no rosto, na boca e na beleza dela. E eu não sei por qual motivo, estiquei minha mão até seu rosto e coloquei aquela mexa de cabelo dela pra trás da orelha o que a fez se assustar e me olhar.
Maju
Maju: Que cê ta fazendo? - perguntei quando senti seu toque no meu rosto. Meu coração acelerou de modo estranho com aquilo.
Pedro: Nada demais, relaxa. -sorriu. E que sorriso lindo meu Deus.
Maju: Se concentra no seu trabalho, por favor. - voltei minha atenção a leitura e ele revirou os olhos.
Sério, não tinha nem quarenta minutos que a gente estava ali na biblioteca e aquele ser não parava quieto. E eu sabia bem que ele não estava lendo nada, ficou o tempo todo no celular. Do nada ele se levantou e disse que teria que ir embora por causa de "assuntos pessoais" ata, Vai enganar trouxa. Apenas dei de ombros e não fiz questão dele estar ali. Se ele queria dar uma de maluco pra cima da gente, problema dele. O que é dele ta guardado, ja estava avisado.
Pedro foi embora e eu com o restante do grupo ficamos na escola até quase 15:00hrs, nem fui na ONG pra poder acabar com trabalho mais rápido possível. Fizemos quase tudo, Só ficou faltando a finalização do trabalho que a gente marcou de fazer outro dia, porque ja tava todo mundo morrendo de fome. Então juntamos nossas coisas pra ir embora. Eu convidei a Pri pra ir comer no bistrô comigo e ela aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão
Genç Kurgu+14 completa! Por favor, não me encare tão friamente durante esse dois segundos eternos, porque sinto que me desvenda em cada milímetro. Está lendo as minhas entrelinhas, minhas fugas e receios. Você abre as fechaduras que eu tranquei com tanto cui...