MAJU
Graças ao bom Deus ja era sexta-feira. Encontrei com a Liz no caminho pro colégio com sempre, estávamos caminhando quando o carro do embuste passou por nós, eu revirei os olhos e a Liz riu.
Liz: Ainda não superou essa birra pelo Pedro, amiga? Tirando essa pose de badboy ele é até gente boa, vai - me deu um toque no braço
Maju: a minha "birra" por ele só vai aumentando gradativamente a cada dia que passa, ainda mais depois de ontem - bufei e ela se virou pra mim super rápido
Liz: Que foi que aconteceu ontem? - ela perguntou curiosa. Respirei fundo e devo ter rezado uns três pais nossos pra me acalmar o suficiente a ponto de não querer matar o Pedro ao contar sobre aquele beijo de ontem pra Liz.
Contei.
Ela sugou o ar de boca aberta e com uma mão no peito.
Liz: MENTIRAAAAAAAAA - riu e eu revirei os olhos - eu to chocada com esse casaaaal - ela riu super empolgada eu fechei a cara
Maju: que casal o que Liz, Deus me livre de mais um relacionamento fracassado ainda mais com quem. Credo.
Liz: Ah, para. O Pedro é um gostoso. E ele não é o Cad...-interrompi
Maju: Chega! - falei firme e ela ela ate deu um pulinho de susto - Não quero falar do Pedro muito menos desse outro cuzão aí que você ia citar - ela fez um sinal juntando o polegar e o indicador e deslizando-os sob os lábios insinuando que não falaria mais nada.
Eu sabia muito bem onde iria dar essa conversa, ela ia falar sobre o Cadu, meu primeiro e único ex-namorado. Mas nunca falo sobre ele, não é algo que eu goste de relembrar, ele me fez um mal do caralho e eu achava super desnecessário gastar minha energia falando daquela desgraça.
O dia no colégio passou impressionante rápido, ignorei a existência do Pedro com sucesso e foi tudo de boa. Cumpri minha rotina de colégio-casa-ong-casa , mas hoje teria musica ao vivo no bistrô e eu não poderia deixar de descer la um pouquinho. Peguei meu celular e fui ver as mensagens que não paravam de chegar.
📩
FURDUNCINHO 💃
Pri: e aí nenessss
Pri: Ql a boa de hj?
Pri: To precisando beber real
Pri: Alguem me arrasta pra um rolê alcoólico pfvr
Liz: Queria, mas ja vou sair com o Rod
Pri: Hmmmmmmmmmmm
Pri: "ROD"
Pri: 🌚
Eu: Minha gente, quanto tempo eu dormi que perdi onde nasceu essa intimidade toda???
Eu: cho cada
Eu: Ta pegando?
Liz: Claro que não, vcs viajam kkkkkkk nd a ver
Liz: to devendo um açaí pra ele depois do lance no niver da Morg
Pri: eu vou fingir que acredito e vc @maju ?
Eu: Aguardando cenas dos próximos capítulos
Liz: QUER MESMO FALAR SOBRE PRÓXIMOS CAPÍTULOS MARIA JÚLIA???
Pri: Como assim, Brasil???
Pri: BOTA NO ALTOOOO
Liz: KKKKKKKKKKKK
Eu: alá a palhaça, vai tomar seu açaí com o ROD logo ridícula
Eu: Priiii, tem musica ao vivo aqui hj, ta afim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão
Ficção Adolescente+14 completa! Por favor, não me encare tão friamente durante esse dois segundos eternos, porque sinto que me desvenda em cada milímetro. Está lendo as minhas entrelinhas, minhas fugas e receios. Você abre as fechaduras que eu tranquei com tanto cui...