Me beija na rua
Me leva pra tua casa
Me deixa nua
Diz que sou o que você procuravaEu, cansada de resistir
Quero me soltar
Deixa eu me sentir
Então vem pra cá
Ninguém pode ouvir
Sem se preocupar ou se distrair
Vida passará e eu quero existir
Dois corpos enrolados, jovens cheios de vida
É inacreditável, lembranças esquecidas
Sereia do teu mar serei
Vou te ensinar a ser rei
Como tu não tinha visto antes
Tão distante, eu quero uma chance
Gigante é o céu, teu mel
Néctar e gim, se conecta em mim
Deixa eu te amar-Me leva, Delacruz
Maju
Aquele dia, pra mim, estava sendo o melhor dia de todos os tempos. Depois de sermos interrompidos pelo pessoal que apareceu lá nos gastando horrores pelo namoro, nós fomos curtir o fim de tarde na praia. Afinal era o nosso último dia em Arraial e eu queria aproveitar bastante.
Enquanto os meninos jogavam altinha ali na areia, as meninas me fizeram contar como foi o pedido de namoro. Eu nem reclamei porque eu tava doida pra contar tudinho mesmo. Tá aí, meses atrás eu jurava com todas minhas forças que nunca me apaixonaria pelo Pedro e agora tô aqui pagando com a língua e mais derretida que pudim no sol querendo contar pra todo mundo como eu sou apaixonada nesse guri. Enfim, a hipocrisia...
Estava quase anoitecendo quando a gente decidiu ir embora pra casa e quando chegamos lá só estava o Fred lá, que aliás tinha vindo embora um pouquinho antes da gente. Pessoal deu falta da Sofia e não me lembro exatamente quem foi que perguntou por ela, mas ouvi o Fred responder que ela tinha ido embora.
—Embora?! —Priscilla perguntou com a testa franzida— Como assim, "ela foi embora"? Com quem?
—Quando eu cheguei o motorista do pai dela estava aí em frente e ela estava juntando as coisas. Disse que não acordou se sentindo bem e que era melhor ir embora.
—E enfiou a consideração na mala junto com ela né? Poxa, nem pra avisar... Se você não chegasse aqui a tempo de ver ela indo embora a gente ia ter que adivinhar que ela fez a louca e foi embora sem avisar ninguém? —Priscilla rolou os olhos e sentou no sofá.
—Sei lá né gente, ela iria avisar. —Fred defendeu.
—Ia sim. —Priscilla ironizou.
O pessoal ficou falando sobre a Sofia ter voltado pra casa e tal e alguns outros assuntos surgiram até que eu subi pro quarto pra tomar um banho e tirar aquela areia do corpo e aquele maiô que estava prendendo minha alma de tão apertado.
Tomei um banho delicinha aproveitando pra dar uma massagem rápida no cabelo que estava judiado de tanta água de mar e saí me sentindo até mais leve. Enquanto o Pedro entrou pra tomar o banho dele eu penteei meu cabelo e sentei na cama esperando ele acabar pra resolver qual filme a gente iria ver na tv ali no quarto mesmo. Enquanto eu esperava o bonito sair do banho, recebi uma mensagem da Liz no whats e sorri ao ver que era uma foto que ela tinha tirado minha e do Pedro lá na praia. Junto ela mandou "quero ver agora vc reclamar que eu só fico tirando foto o tempo todo 🙄"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão
Ficção Adolescente+14 completa! Por favor, não me encare tão friamente durante esse dois segundos eternos, porque sinto que me desvenda em cada milímetro. Está lendo as minhas entrelinhas, minhas fugas e receios. Você abre as fechaduras que eu tranquei com tanto cui...