Capítulo 87

8.5K 528 351
                                    

Pedro

No sábado de manhã eu e os moleques tinhamos marcado de jogar um fut no clube. Papo reto, nosso time amassou os caras do time adversário, até o Fred que era um perna de pau do cassete tinha feito dois gols nos caras.

Dei o vacilo de errar um passe quase que na cara do gol escutei uns gritos vindo de alguém de fora da quadra, olhei de relance na direção e vi que era a Priscilla me gastando berrando que eu era muito ruim. Junto com ela estava a Maju, Morgana e a Liz, que estavam rindo.

Não deu dois minutos e no contra-ataque eu marquei meu quinto gol lá na gaveta. Olhei novamente pra onde as meninas estavam e imitei a comemoração do Cristiano Ronaldo, tipo um "calma, eu tô aqui". Mandei um beijo na direção delas como se eu tivesse numa final de Champions League e aí que ela riram mesmo.

- Você é ridículo, Camparini!- A Priscilla gritou entre risadas e eu ri antes de mandar um beijo pra Maju, que retribuiu entre risos também.

A partida durou mais alguns minutos e no final, a gente ganhou de lavada. Joguei minha camiseta no ombro, peguei minha garrafinha d'água e fui bebendo um pouco enquanto acompanhava os moleques pra fora da quadra indo em direção ao banquinho onde as meninas estavam.

Me aproximei da Maju ameaçando abraçar ela que se esquivou todinha fazendo uma cara de nojo.

—Nem vem que você tá nojento.

Eu ri e roubei um selinho dela antes de me afastar.

-Fresca.

Tinha que concordar, eu tava podre, só queria fazer uma graça mesmo. Coloquei minha camiseta e o celular no banco e bebi um pouco mais de água aproveitando pra jogar o restante em mim, que apesar do clima não estar quente como de costume aqui no Rio, depois de mais de uma hora e meia correndo pra cima e pra baixo eu tava com um calor fodido.

Esfreguei a mão no cabelo pra tirar o excesso de água e observei a Maju viajar descendo seu olhar sobre meu corpo.

—Ainda tá me achando nojento?— arqueei a sobrancelha e dei uma risadinha.

—Cala a boca.—ela riu por ser pega no flagra e jogou minha camisa em mim que a peguei no ar.

—E aí, casal? Bora? —Morgana se virou pra nós dois, assim como a atenção de todos também e só então eu me toquei que não tinha prestado atenção em uma vírgula do que eles tinham falado. E pelo visto, a Maju também não.

-Pra onde? - perguntei

All Black. —Liz respondeu. O All Black é um barzinho de um amigo da Priscilla que a gente colava lá de vez em quando.—Aproveitar pra comemorar meu aniversário.

-Topo demais. -Pri respondeu.- Um openzinho de cerveja gelada e pagodinho ao vivo é tudo que eu precisava pra esse sábado.

-Eu ouvi pagode???-Maria Júlia se empolgou logo e eu fiz uma cara de tédio

-Eu ouvi cerveja??? -Hugo imitou a Maju ainda mais animado esfregando suas mãos uma na outra

-Me arrastar pra pagode é de foder hein. -reclamei

-Ta ligado que tu é voto vencido né, filhão? -Rodrigo falou comigo.

-Fazer o que né.

-Fechou então, gente? - Liz perguntou- É que o Gui vai vim também, mas como ele vai chegar de Minas e ir direto pra lugar eu preciso confirmar o lugar certinho com ele.

—Quem é esse? —perguntei

—Aquele meu primo que esteve aí uns meses atrás, apresentei ele a vocês lá no bistrô.

Minha Melhor VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora