Capítulo 62

9.7K 651 333
                                    

Oi nenens, eu tô tendo um probleminha com as visualizações aqui no wattpad, então peço por favor pra vocês votarem no capítulo e comentar pra eu ter noção de como está o alcance da fic, tá bom?! Boa leitura 😘♥️

MAJU

Minha respiração travou sem eu nem perceber e as palavras sumiram da minha boca.

Me perdi por uns cinco segundos encarando ele e imaginando algumas formas de dizer que talvez eu também esteja indo pelo mesmo caminho.

Eu ainda estava cogitando essa possibilidade quando percebi um sorrisinho debochado ganhar vida naquela cara de sonso.

—Fala aí, tu quase acreditou né não?! —ele riu.

—Eu não. —Dei um risadinha sem graça me esforçando pra que ele não notasse a verdade. Eu acreditei sim. Por cinco segundos eu acreditei pra caralho.

Ainda bem que não consegui falar nada. Eu iria me arrepender horrores depois.

—Na moral, globo tá me perdendo demais.

—Ta mesmo. Até parece que você com esse teu ego inflado iria soltar uma dessas assim do nada. — falei e me acomodei na cama e puxei o edredom até a altura do peito.

Ele riu fraco e sem que eu esperasse, por vontade própria, levou a mão pro meu cabelo fazendo um cafuné gostosinho com a ponta dos dedos.

PEDRO

Fiquei fazendo um carinho na Maju e quando percebi ela já tinha pegado no sono. Ela estava com uma perna sob a minha e deitada no meu peito. Abaixei o volume da tv, tirei a mecha de cabelo que estava no rosto dela pra trás da orelha e fiquei analisando seu rosto.

Ela estava serena de uma forma que mesmo dormindo me passava uma calma absurda. A calma que eu não sinto a muito tempo e que me dá paz só por ela estar aqui comigo.

—Eu não menti quando disse que tava correndo risco de me apaixonar por você—sussurrei passando a mão pelo cabelo dela— eu só voltei atrás porque eu tenho um puta medo de assumir isso e tornar real.

Ao contrário dela, eu não conseguia pregar o olho pensando no lance do meu doador de esperma. Voltei minha atenção pra tv e vi o dia amanhecer enquanto maratonava a uma série policial.

O despertador do celular da Maju tocou alto pra caralho, acordando ela no susto. Eu ri do pulo que ela deu e desativei o despertador.

—Bom dia. —falei. Ela coçou os olhos e sorriu me olhando em seguida.

—Bom dia — ela me deu um jeito no queixo e olhou as horas no celular. — Sete da manhã e você já tá assistindo série? —riu fraco prendeu o cabelo.

—Ainda né? Não dormi nada.

Ela franziu a testa.

—Sério?— eu afirmei com a cabeça— porque você não me acordou? A gente ficava conversando, sei lá. —eu sorri

— Só de você estar aqui comigo, já tava bom. Não ia empatar teu sono a toa...

—Hmm, bobo. —ela riu— podia ter chamado, sério. Sou graduada em virar a noite fofocando com a Liz, não ia me atrapalhar em nada.

—Tu tava num sono pesadão... Deixa pra próxima. Prometo que não vou te deixar dormir. —pisquei e firmei a mão na coxa dela, que me deu um tapa.

—Eu não sei que próxima, você é ridículo. —rolou os olhos, mas não conseguiu segurar o riso, me fazendo rir também. — Agora falando sério, você tá bem?

Minha Melhor VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora