Capítulo 82

9.3K 595 460
                                    

MAJU

Sabe quando você acorda com uma dor de cabeça infernal de ressaca e jura que nunca mais vai beber na vida? Pois é, foi exatamente isso que eu jurei a mim mesma quando abri os olhos e enxerguei, com dificuldade, a pouca claridade do sol que invadia o quarto. Aquela vodka de ontem acabou com a minha raça.

Coçei os olhos e olhei pro outro lado da cama, o Pedro estava tentando se levantar sem se mexer muito, provavelmente pra não me acordar, mas logo percebeu que eu tinha me mexido e me olhou assim que se sentou na cama.

—Po, foi mal Maju, não queria te acordar não. —falou baixo com aquela rouquidão matinal

—Tudo bem, relaxa. Meu sono que é leve mesmo... —passei a mão na testa e fiz uma careta ao sentir minha cabeça latejar um pouco

—Ta de ressaca né?

Dobrei meu braço no rosto tampando um pouco minha visão e diminuindo o incômodo pela claridade

—Só minha cabeça que parece que vai explodir —choraminguei e ele riu fraco antes de se levantar e ir até a bolsa de viagem dele, ficou procurando algo nela e voltou a sentar na beira da cama segundos depois.

—Peguei uma dipirona pra você, toma aqui. —Pedro se esticou pra pegar a minha garrafinha d'agua que estava na mesinha e me ofereceu junto com o comprimido. Tirei meu braço do rosto me levantando o suficiente pra tomar o remédio e quis morrer quando levantei a cabeça e senti uma fisgada.

—Credo, nunca mais eu bebo vodka pura assim. —prometi. Coloquei minha garrafinha em cima da mesa de novo e voltei a deitar.

—Vamos ver quantas vezes mais tu vai falar isso —me zoou e eu empurrei as costas dele de leve com a perna— mas tu lembra pelo menos de tudo que rolou ontem?

Ele perguntou mais sério e eu ja sabia bem o motivo.

—Lembro.

—Se arrependeu? —ele perguntou meio preocupado— Porque eu juro que não quis ser cuzão e me aproveitar da situação nem nada disso... —ele ia continuar, mas eu cortei

—Pedro. —ele me olhou— não precisa se justificar, eu quis tanto quanto você. —falei e ele pareceu respirar mais aliviado— e eu sei que bebi ontem e tal, mas não o suficiente pra que eu não tivesse consciência das coisas. Eu quis e eu sabia muito bem o que estava fazendo.

—É, sabia mesmo... —ele falou com malícia e com um sorrisinho safado na cara. Eu ri e desci o tapa no braço dele que desviou de alguns e segurou meu pulso antes de afundar o rosto no meu pescoço e rir.

—Idiota. —eu disse rindo e ele soltou meu pulso pra fazer um carinho na lateral do me corpo.

A gente ficou assim um tempo até eu começar a querer pegar no sono de novo com aquele carinho todo. Meu olho foi pesando e eu senti o Pedro tirar o rosto do meu pescoço e o peso do corpo dele de cima do meu peito.

—Vou te deixar descansar mais um pouquinho aí, ta bom? —ouvi o Pedro falar e só murmurei um "uhum". Eu tava mais dormindo que acordada. Senti ele beijar minha testa antes de levantar e sair do quarto fechando a porta.

Quando acordei pela segunda vez foi com o barulho da musica que tocava alta na caixa de som na area da piscina, olhei as horas no celular e eram 11:20hr. Minha cabeça ja não doía mais, graças ao bom Deus e então eu criei coragem de ir tomar banho quentinho pra despertar.

Depois de tomar um banho decente, eu vesti um short preto e a parte de cima de um biquíni vinho, enrolei a toalha no cabelo e fui escovar os dentes. Penteei meu cabelo, passei um desodorante e hidratante e sai do quarto indo em direção ao andar de baixo.

Minha Melhor VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora