Capítulo 114

3.4K 237 161
                                    

Liz

A semana se passou num estalar de dedos diantes de tanta correria pra que o momento mais esperado por mim e pelo Rodrigo acontecesse da melhor maneira possível.

Na verdade, acredito que não só pra nós dois. Porque assim como nós, os nossos amigos e nossa família não falava em outra coisa ao longo da semana. E hoje, aqui com todo mundo reunido eu consigo enxergar a emoção e a ansiedade em cada um.

Aproveitei que vim pegar meu celular aqui no quarto do Rodrigo e antes de descer postei uma fotinha no insta, que eu tirei assim que acabei de me arrumar.

Estava tudo tão perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo tão perfeito. A cada detalhe da mesa, cada enfeite que eu via meu coração pulava de ansiedade no meu peito. Parecia que as horas estavam passando a passos lentos, quanto mais esperava mais demorava a passar.

O Rodrigo conseguia estar ainda mais nervoso que eu, não parava quieto um minuto! Não sentava, não comia e passou o dia bebendo água. As vezes isso me fazia rir e por um instante me distraia também.

Quando eu olho pra ele eu vejo que não teria no mundo outro cara tão especial pra ser pai do meu bebê. Ele que sempre foi tão parceiro e especial pra mim, depois da gravidez se tornou ainda mais, e eu nem sabia que era possível. Foi fundamental pra que eu conseguisse força e coragem pra enfrentar essa missão de ser mãe.

A comemoração estava sendo no jardim da casa do Rodrigo, aproveitando bem o espaço e o fim de tarde que estava lindo.

O pessoal já estavam todos sentados nas mesas espalhadas pelo gramado. Não era muita gente, afinal era realmente uma coisa só pras pessoas mais próximas. E pra mim estava perfeito, todos que eu amava estavam ali tornando aquele dia ainda mais especial.

—Ô amor, não tá bom de foto já não? Que horas que vai revelar a parada aí?! —Rodrigo falou entredentes no meu ouvido, entre uma foto e outra o que me fez rir.

—Rodrigo, se você ficar nesse nervoso até a hora da revelação você vai ter um infarto! —ele suspirou nervoso e a fotógrafa veio nos mostrar algumas fotos que tinha tirado por último.

—Eu acho que nunca vi um papai tão ansioso assim, viu! — ela disse rindo quando o Rodrigo saiu andando pelo jardim em direção a casa.

—Rodrigo é a ansiedade em pessoa. Nunca vi igual! —ri

—Vamos dar uma pausa nas fotos? Eu vou te deixar mais a vontade enquanto fotografo outros detalhes e aí na hora da revelação eu fotografo mais vocês dois, tá bom?!

Eu quis agradecer aos céus. Tava doida pra sentar um pouco e aproveitar pra dar atenção ao pessoal que estava lá.

Fui até a mesa onde estavam meus amigos e a Maju me entregou um pratinho cheio com salgadinhos, canapé, tortinhas e um outro com salada de fruta. Perfeita né?! Já cheguei comendo!

Minha Melhor VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora