Quarenta e Três

976 50 77
                                    

Amor da minha vida, você me machucouVocê partiu meu coração— Love Of My Life, Queen — A Night At The Opera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração
— Love Of My Life, Queen — A Night At The Opera

UMA SEMANA DEPOIS

Certa vez ouvi que o amor é como uma espada de dois gumes. Acho que é verdade.

Antes de conhecer Luísa, eu estava atento e cercado de defesas que impediam alguém de conseguir me acessar verdadeiramente. O que, de fato, era um tanto extremo, mas, para mim, necessário. Daquela forma, conseguia ter o controle de quem estava em minha vida, de quem saia e do que acontecia nela; tudo parecia muito mais fácil.

Eu nunca cheguei tão longe com outra mulher. Nunca me permiti ir mais longe com outra mulher, para ser honesto. Tinha medo, devo reconhecer.

Apesar de ter exemplos maravilhosos de um relacionamento a dois, como o de meus avós, por exemplo, também passei por algumas situações que me fizeram duvidar de que alguém pudesse gostar de mim pelo que sou, não por minha conta bancária ou por meu sobrenome. Chega a ser absurdo o que algumas pessoas estão dispostas a fazer por dinheiro, e por isso tentei ser o mais cuidadoso possível em relação às mulheres com que me envolvi antes de assumir um compromisso.

Consigo me lembrar muito bem de certa vez que uma mulher prendeu suas pernas em meu quadril e impediu que eu gozasse fora, porque queria um filho meu visando a pensão alimentícia que a criança receberia; ou outra vez que um amigo teve seu próprio material coletado em uma camisinha usada por uma camareira que fez uma inseminação natural improvisada e acabou engravidando dele, embora não tenham tido qualquer relação sexual. Além disso, ainda havia todas as mulheres que se aproximavam em busca de algum benefício, já sabendo de minha influência e dos contatos que mantinha.

Não duvido, no entanto, de que algumas delas provavelmente se interessaram genuinamente em quem eu mostrava ser. Contudo, naquela época, estava compromissado em me blindar de qualquer sentimento deste tipo, assim, acabei machucando algumas delas no caminho até aqui. Talvez todo este caos que sinto estar vivendo seja resultado destas ações minhas.

Embora, em meu íntimo, saiba que como o filho da puta egoísta que sou, não alteraria em nada qualquer de minhas atitudes, porque, no fim, elas me trouxeram até Luísa. Com isso, não posso dizer que me arrependo do que já fiz, também.

Então, volto a minha afirmação inicial. O amor realmente é uma espada de dois gumes, porque quando comecei a me envolver com minha garota, anos atrás, finalmente me vi desprendido de várias amarras que reforcei durante toda uma vida; foi quando me senti confortável o suficiente para me mostrar de verdade. Luísa foi a pessoa, mesmo tão jovem, que me enxergou como nenhuma outra o fez até aquele ponto. Com ela, finalmente pude ser real.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora