E se você fosse minha
Hoje muito te quero porque não te tenho
E ainda venero seus gestos pequenos
Se não enjoava de toda pessoa que você se tornaria
Se você fosse minha – Se Você Fosse Minha, Maglore – III.OITO DIAS DEPOIS
Fecho a pasta de documentos que havia acabado de assinar e pego mais uma da pilha posta sobre minha mesa por Katherine, minha secretária.
Passo a ponta de meus dedos por meus olhos sentindo minha cabeça começar a doer, e ainda é manhã. Talvez fosse por causa da mudança brusca do fuso horário. Até esta madrugada eu estava na Ásia, resolvendo alguns assuntos a respeito de alguns produtos que eu vendi a alguns países.
Faz oito dias que eu não vejo Luísa; sinto todas as minhas células ansiarem por tê-la perto, sentir o seu cheiro, tocar sua pele, sentir seus lábios e seu gosto...
Droga, mulher!
Eu não consigo tirá-la da cabeça, mesmo depois de tudo. Quero vê-la com meus próprios olhos, quero saber como ela está por seus próprios lábios, não através das imagens e relatos que Oliver me passava durante o tempo em que estive em outro continente.
Eu quero que ela me deixe conhecê-la, quero saber o que estava acontecendo para deixá-la tão inquieta, montar toda sua armadura e afastar-me daquela maneira. Luísa está guardando tudo para si e percebo como isso a deixa mal. As fotos que recebi mostram que ela não tem estado bem nos últimos dias.
Desbloqueio meu celular e acesso a pasta onde suas fotos estão. A última que havia recebido dela era em que estava num restaurante com aquele namorado de Elizabeth, após suas aulas acabarem e um pouco antes de ir para a biblioteca da Universidade em que ela estudava.
Seus cabelos estavam presos em um coque firme, como estiveram durante os últimos dias. Ela usava uma calça jeans clara junto a uma blusa de alças finas também clara e uma jaqueta junto a sua bolsa que sempre carrega. Percebi seu rosto um pouco mais magro, olheiras evidentes abaixo de seus olhos. Seu humor também não estava muito bom aparentemente, porque todos os sorrisos que ela dava pareciam forçados.
Ela não está bem.
Querida, o que tem acontecido? Diga-me e eu faço desaparecer num piscar de olhos.
Eu quero ligar para ela e saber porquê ela estava daquela forma, parecendo que nem ao menos está comendo corretamente, nem ao menos dorme. Mas mesmo assim aquela maldita consegue ser a mulher mais linda que eu já vi.
Eu fico excitado só de me lembrar de seu corpo exposto para mim em minha cama, ela me olhando com seus olhos grandes, mordendo seus lábios carnudos. De lembrar quando ela gemia baixinho em meu ouvido e apertava os lençóis de minha cama, de como sua pele ficava quente só com um mínimo toque meu em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...