Se possível, escutem a música enquanto leem o capítulo! :)
Então eu esperei minha vez
Oh, que coisa para se ter feito
E era tudo amareloSua pele
Oh, sim, sua pele e ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe
Você sabe que eu te amo tanto?
Você sabe que eu te amo tanto? — Yellow, Coldplay — AcousticAntes mesmo de abrir meus olhos, sinto o cheiro de de Justin e sua voz rouca me desejando bom dia chega aos meus ouvidos quando ele puxa meu corpo para junto do seu. Um sorriso automático se forma em meus lábios quando sua temperatura alta faz a minha também aumentar.
Poucos segundos mais tarde, a ponta de seus dedos se arrastam por meu tórax e chegam ao meu seio esquerdo, deixando um aperto forte ali, e eu solto uma risadinha.
— E se a gente desligar nossos celulares e ignorasse o resto do mundo? — indago ao me virar para ele, deixando minhas unhas fazerem um carinho em suas costas.
Antes que Justin me responda, uma certa bolinha de pelo acorda e pula sobre nós, aos latidos. Bolt se infiltra entre nós e espalha lambidas por nossos rostos, enquanto o sorriso se torna ainda maior em meu rosto.
— Bom dia, lindo da minha vida! — seguro Bolt e espalho beijos por seu rostinho. — O que? — indago notando que Justin nos olha em silêncio.
Ele mexe a cabeça e ergue sua mão esquerda até meu rosto, deixando um afago em minha bochecha.
— Eu amo você. — diz devagar. — Amo a família que estamos construindo. — fita Bolt.
Eu sorrio boba.
— Amo nossa família. — inclino meu tórax e junto nossos lábios suavemente. — Amo ter você aqui comigo. — sorrio. — Mal posso esperar para não ter que ficar longe de você, Justin. — abraço seu corpo de novo, quando Bolt pula para fora da cama.
Depois do casamento de Jazmyn e Ryan, meu noivo resolveu passar algumas semanas aqui na América, felizmente, também para substituir seu cunhado durante a lua de mel. Embora tenhamos nossos trabalhos e não poder ficar junto dele o tempo inteiro, chegar em casa ao fim do dia e me deparar com seus olhos castanhos e ter seus braços ao meu redor depois de todos os processos e audiências do dia, significa tudo para mim.
Então, no próximo dia, ao abrir os meus olhos, seu rosto ser a primeira imagem do dia e saber que eu o tenho me esperando de volta faz todo meu esforço valer a pena.
Eu nunca pensei que seria o tipo de mulher que já sairia de casa contando as horas para voltar porque quero ver um homem. O meu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...