Ele disse que você é meu tudo
Eu te amo por tudo
Eu fiz tudo para ele
Ele me perdoou por tudo, essa coisa do para sempre
Odeio que tratei como se fosse uma coisa qualquer
Confie em mim, cara, esta merda é tudo para mim — Jungle, Drake — If You're Reading This It's Too Late (alterada)— Então, Lu, está tudo como você imaginou? — Júlia me questiona quando voltamos ao primeiro andar, depois de visitar cada ala do prédio em reforma.
Solto um suspiro longo, feliz, sem conseguir diminuir o sorriso intacto em meu rosto e então a encaro, apertando carinhosa e animadamente sua mão próxima da minha.
— É muito melhor do que imaginei! — meu tom é agradecido. — Vocês realmente estão trazendo meu sonho à realidade. — digo emocionada. — Muito obrigada, Ju.
Minha amiga me devolve um enorme sorriso antes de me puxar para um abraço afetuoso.
— Obrigada, você, por confiar em mim e em minha equipe, querida. — acaricia minhas costas suavemente. — Fico honrada por fazer parte de um projeto tão lindo e de tanta importância para nossa comunidade.
Às vezes, ainda com a certidão de propriedade do imóvel em mãos, com meu nome gravado ali, parece irreal que eu estou alcançando, aos poucos, um de meus maiores objetivos. Mas, agora, com o prédio reformado, com a decoração de cada ala sendo feita com tanto cuidado e tanto carinho por Júlia e sua equipe, tudo parece ainda mais real, e concreto.
E, ainda sim, não consigo encontrar palavras que descrevam a sensação de ter um dos meus maiores e mais antigos sonhos sendo realizados. Isso, claro, não seria possível sem Laura, que me ajudou desde o primeiro momento, de maneira totalmente espontânea e dedicada.
Por Deus, eu nunca imaginei que ela poderia comprar um prédio inteiro e passar para o meu nome, mesmo pouco tempo depois de ter me conhecido, apenas para que tornasse um sonho meu em realidade. Sem pedir absolutamente nada em troca.
Apenas por gostar de mim;
Por querer minha felicidade.
Honestamente, nunca poderei agradecê-la o suficiente.
— Bom, eu preciso ir agora porque tenho um cliente em breve. — a de batom vermelho diz. – Mas meu celular segue à disposição, amiga. — guarda seu tablet na bolsa.
Aceno positivamente com a cabeça, voltando minha atenção para ela mais uma vez:
— Tudo bem, obrigada. Se você for mesmo a Chicago nas próximas semanas, fique em minha casa, faço questão. — a abraço rapidamente. — Podemos relembrar os tempos de faculdade. — sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...