Cinquenta e Oito

775 38 88
                                    

E você sabeMe disse muitas coisas, mas não disse tudoMas agora eu seiTudo, havia muitas coisas que eu não sabiaMuitas coisas que você não disseEstavam fodendo com você, de qualquer formaEstavam fodendo com você bem antes de você ter algumas confis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E você sabe
Me disse muitas coisas, mas não disse tudo
Mas agora eu sei
Tudo, havia muitas coisas que eu não sabia
Muitas coisas que você não disse
Estavam fodendo com você, de qualquer forma
Estavam fodendo com você bem antes de você ter algumas confissões para fazer
Você decidiu levar para o túmulo, sei que você vai levar — In The Bible, Drake feat. GIVĒON & Lil Durk — Certified Lover Boy

Fito o perfil de minha noiva enquanto sinto suas unhas arranham minha perna esquerda por baixo da mesa, enquanto ela continua conversando naturalmente com a loira em nossa frente. Seria um carinho inocente se vez ou outra sua mão não encostasse acidentalmente em meu pau por cima da calça que uso.

Com sua mão livre, joga uma mecha de seu cabelo para trás de seu ombro, movimentando a cabeça para a cerimonialista de nosso casamento, como se estivesse tudo normal. Contudo, sinto seus dedos exatamente sobre minha virilha, de novo.

Levo minha dose de uísque e a findo em um só gole, ouvindo as duas mulheres conversarem sobre a celebração. Então, segurando a mão de minha noiva, abro mais minhas pernas e escorrego um pouco mais para a ponta da cadeira, fazendo sua mão cobrir realmente meu pau duro. Luísa faz menção de afastar seu toque, mas impeço e aperto seus dedos junto aos meus, embora muito longe de alcançar algum tipo de alívio.

Vejo a mulher em nossa frente gesticular enquanto conversa com minha noiva, mas não consigo raciocinar com o movimento contínuo e firme no comprimento de meu pau, por cima da calça, por isso não sei exatamente sobre o que estão falando agora.

— Tudo bem por você, Justin? — ela me pergunta.

Eu pisco, tentando formular um pensamento lógico, mas Luísa me aperta e eu pressiono um lábio no outro para acabar não gemendo.

— É claro. — movimento a cabeça em confirmação. — Você vai usar liga, babe? — fito minha noiva, passando a língua por meus lábios.

Ela me dá um sorriso aberto enquanto se acomoda melhor na cadeira.

— Oh, com certeza! — responde. — Você vai tirá-la com os dentes, meu amor!

Desta vez, sou eu quem sorrio abertamente.

Porra, só de imaginar a cena sinto meu pau pulsar sob seu toque, enquanto ela solta uma risadinha. Mais uma vez, coloco minha mão sobre a de Luísa e aperto meu cacete, fazendo-a soltar um suspiro, enquanto tenho meus olhos nos seus profundamente.

Com os detalhes de nosso casamento que acontecerá em duas semanas acertados, a cerimonialista se despede dizendo ter um compromisso em pouco tempo, deixando-nos sozinhos. Minha mulher, então, segura meu queixo e aproxima nossos rostos:

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora