Um

17.8K 973 189
                                    

Algo em você
Me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em, algo em
Algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não faria - Dangerous Woman, Ariana Grande.

Algo em vocêMe faz sentir como uma mulher perigosaAlgo em, algo emAlgo em vocêMe faz querer fazer coisas que eu não faria - Dangerous Woman, Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assopro a fumaça que sai de minha caneca branca enquanto lembranças da noite passada rodam minha cabeça.

Todo meu corpo se arrepia a cada vez que me lembro dos olhos castanhos marcantes que me olharam de forma que pareciam me despir.

Sinto minha pele quente e meu estômago cair sempre que me lembro do olhar presunçoso dele sobre mim.

Minha pele está quente e eu não sei nem o nome de quem a faz ficar assim.

– Lu, vamos. – Lizzie aparece na porta da cozinha arrumando seus cabelos loiros. – Que cara é essa?

– Vamos. – bebo todo meu café de uma só vez e passo por ela.

– Aposto que estava pensando no gostoso da festa de ontem! – sorri maliciosa encostada no batente da porta do banheiro.

Olho para minha amiga através do espelho e reviro meus olhos enquanto escovo meus dentes.

– Pelo menos o convite que o imprestável do meu ex me deu serviu para alguma coisa. – a loira dá de ombros e caminhamos de volta para a sala.

Rio negando com a cabeça e destranco a porta de casa.

– Você acredita que ele me madou mensagem? Luísa, ele quer voltar! – bufa e me olha indignada.

– Elizabeth, não ouse. Aquele cara é um idiota. – a encaro, séria.

– Eu sei, eu sei. Além do mais, depois de ontem eu definitivamente descobri que existem homens mais quentes que o bastardo do Henry. – mordeu seus lábios.

– Poupe-me dos detalhes, por favor. – murmurei saindo do elevador.

Ouço o som de sua risada enquanto entrao no carro e espero que ela faça o mesmo.

– Certo, já que você não quer me dizer o nome do seu cara de ontem então você poderia me dar apenas dicas, não é? – me olha sorrindo.

– Lizzie, eu não sei seu nome. – olho-a entediada. – Eu não o verei nunca mais, aliás. Não é como se tivesse realmente importância.

– Você é tão chata... – junta suas sobrancelhas e cruza seus braços.

Diminuo a velocidade do carro ao avistar a entrada de nossa universidade e passo os olhos pelo estacionamento. Lizzie aponta uma vaga e deixo o carro lá.

– As duas garotas que mais amo no mundo! – Matthew sorri ao nos ver.

– Cara, guarda sua lábia para as outras garotas da universidade, somos vacinadas. – Lizzie faz uma careta e eu rio.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora