🚨 ATENÇÃO 🚨: se forem bem legais e deixarem bastante COMENTÁRIOS E VOTOS tem CAPÍTULO NOVO ainda este fim de semana!!! :)
Eu aceitaria outra chance, levaria uma queda, tomaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade
Sim, sim
Eu amei você com um fogo vermelho, e agora está virando azul
E você pede desculpas como o anjo
Que o céu me deixou pensar que você era
Mas eu temo
Que seja tarde demais para se desculpar
É tarde demais — Apologize, OneRepublic — Dreaming Out Loud (Deluxe)— Agora, o próximo passo, é esperarmos marcarem a audiência, o que não vai demorar muito. — tranquilizo Tiago, meu cliente.
Ele movimenta sua cabeça em concordância, cutucando suas unhas curtas.
— A senhora acha que eles vão me condenar?
Inclino meu tórax e procuro seu olhar, mas o jovem mantém seu queixo baixo, fitando seus sapatos.
Conheci Tiago há algumas semanas, quando fui visitar a obra da minha instituição de caridade e o encontrei me esperando na entrada do prédio; ele me disse que havia ouvido falar de mim na televisão e pediu ajuda para que não fosse condenado. Elizabeth e Júlia, de quem estava acompanhada na ocasião, incentivaram-me a não conversar com o garoto e eu entendo o motivo, afinal elas estavam assustadas com sua abordagem tão repentina e suas vestes maltrapidas. Só que eu sentia que precisava ouvi-lo.
Pedi a ele que fosse ao escritório naquele mesmo dia. Então, horas mais tarde, descobri que havia uma denúncia de assassinato em seu nome. A promotoria queria sua prisão imediata e condenação à prisão perpétua, por isso seu desespero.
Tiago me confessou que havia cometido homicídio contra seu pai. Mas também me contou que sofria abusos de sua parte desde os quatro anos, quando fora adotado por ele. O jovem de dezoito anos me mostrou marcas deixadas pelo homem por toda sua pele, inclusive as iniciais de seu nome.
Tudo aquilo me deixou enjoada. Literalmente.
Sim, eu sei que não deveria me envolver emocionalmente com os casos de meus clientes. Mas, caramba, eu também fui abusada durante grande parte de minha vida — embora sejam situações distintas. Então, consigo entender e conheço todo o ódio que este jovem de dezoito anos acumulou até culminar nesta situação.
Contando assim, seria fácil absorver este garoto de um crime que a promotoria pinta como tão cruel e desumano, contudo, tratava-se de um homem com reputação polida e caráter ímpar — ao menos aparentemente. Para complicar um pouco mais, era milionário, vindo de uma família tradicional.
É claro que a mídia está polvorosa com tudo isso. Assim como a sociedade, que pede por Justiça sem sequer saber toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...