Sessenta e Um

746 45 149
                                    

Eu chorei lágrimas suficientesPara ver meu próprio reflexo nelasE então, ficou claroNão posso negar, realmente sinto falta dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chorei lágrimas suficientes
Para ver meu próprio reflexo nelas
E então, ficou claro
Não posso negar, realmente sinto falta dele

Só de pensar que eu estava errada
Acho que você não dá valor ao que tem, até perder
A dor é só uma consequência do amor
Estou me desculpando por nós

Ele não era meu tudo, até que nos tornamos nada
E está muito difícil para acreditar
Mas agora que ele se foi, falta algo em meu coração
Então está na hora de deixar meu orgulho de lado — My Everything, Ariana Grande — My Everything

Cantarolo uma música baixinho enquanto o elevador sobe ao andar de Justin e já sinto as borboletas em meu estômago se mostrarem agitadas apenas com a ideia de ver meu homem depois de uma audiência que quase pensei não ter fim.

Amo meu trabalho, mas absolutamente nada paga a sensação de finalmente poder estar com o amor da minha vida sem me preocupar com nada além de nós.

Quando as portas do elevador se abrem, o primeiro som que chega aos meus ouvidos é a risada energética de Theo, o que provoca um sorriso aberto em mim; depois, ouço uma música e a voz rouca de Justin junto dela. Alice logo aparece e pega minha bolsa e casaco para pendurá-los enquanto eu sigo em direção à cozinha, que é de onde vem todo o barulho.

Se as borboletas já estavam inquietas, voam como loucas e o frio toda conta de cada centímetro de meu estômago quando vejo meu noivo e seu afilhado com os rostos sujos de farinha branca, enquanto o pequeno tem seus fios loiros escondidos pelo chapéu de cozinheiro enorme e cantam animadamente a música que os alto-falantes da cozinha reproduzem, fazendo coreografias iguais.

Meu coração tropeça nas batidas com a sensação tão boa que a cena me traz, e um arrepio se espalha por meu corpo quando um pensamento atravessa minha mente como um raio. No entanto, minha frequência cardíaca aumenta quando certos olhos castanhos que tanto amo me alcançam e vejo um sorriso moldar os lábios em formato de coração que quero beijar até meu último suspiro.

— Nossa convidada de honra chegou, chef Theo. — meu noivo diz.

O loirinho ergue as orbes azuis até mim e me oferece um sorriso banguela.

— Tia Lu! — me chama e fica em pé na ilha. — O dindo e eu fizemos pizza para o jantar. — sorri e pula em meus braços. — Você gosta, né? — segura meu rosto com suas mãos.

Aproveito para apertá-lo em um abraço e encher seu rosto gordinho de beijos.

— Tenho certeza de que está deliciosa, lindeza da tia! — sou-lhe uma piscadela.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora