Sete

10.7K 630 93
                                    

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
Noutro plano, te devoraria tal Caetano
A Leonardo DiCaprio – Eu Te Devoro, Djavan – O Bicho Solto – O XIII.

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés Mas por dentro eu te devoro Teu olhar não me diz exato quem tu és Mesmo assim eu te devoro Te devoraria a qualquer preço Porque te ignoro ou te conheço Quando chove ou quando faz frio Noutro plano, te dev...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo Luísa ainda dormindo calmamente ao meu lado. Com cuidado, passo a ponta de meus dedos por sua bochecha e lábios canudos, aspirando profundamente seu cheiro, então direciono meu toque ao seu pescoço e ela se arrepia, aproximando um pouco mais o corpo do meu.

Durante toda a noite, por ter sono muito leve, percebi que Luísa, mesmo dormindo, não ficava parada por muito tempo na cama. Pensando que poderia ser por causa da gastrite que causara dor a ela nos últimos dias, quase cheguei a acordá-la, embora consciente de que teríamos de achar outra solução, uma vez que o remédio tem horário estipulado.

No entanto, em certa altura da noite, ela acordou por si só, um tanto confusa, quase que amedrontada, e então, quando me viu, suavizou suas expressões e me abraçou, voltando a dormir depois de negar que estava sentindo dor.

Desde aquele momento eu não dormi realmente, porque não parei de me perguntar o que tudo isto significa. Entretanto, embora não tendo todas as respostas que quero de Luísa, continuo aqui, sem querer ao menos me afastar fisicamente dela.

Mas sei que preciso fazê-lo, pelo menos por pouco tempo, para que eu consiga pensar mais claramente, sem a nuvem que Luísa parece colocar sobre meus pensamentos sempre que estou com ela. Assim, fazendo o possível para não acordá-la, saio da cama e alongo meu corpo enquanto sigo em direção ao meu closet para trocar de roupa e seguir para meu hórario na academia.

Antes de sair do quarto vejo que minha garota está agarrada ao meu travesseiro e um sorriso de lado involuntário acaba moldando meus lábios.

Percebo que os empregados já estão organizando tudo pela casa e cumprimento os que encontro pelo caminho até o elevador exclusivo. Envio uma mensagem a Kieran, meu assistente pessoal, dizendo a ele para estar em minha casa daqui a uma hora para que possamos iniciar meu dia e todos os compromissos que terei.

Desde que me lembro, sempre usei o exercício físico como um momento de reflexão, e é durante este tempo que consigo pensar melhor sobre minhas decisões ou acontecimentos.

A reação de Luísa quando mencionei seus pais, na noite passada, retorna a minha mente. Repasso todos os momentos de conversa que tivemos e que consigo me lembrar, mas não me recordo de qualquer menção à sua família.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora