Cinquenta e Quatro

833 44 72
                                    

Sim, tensãoEntre nós igual cercas de piqueteVocê tem problemas que não vou mencionar agoraPorque estamos desmoronandoVoltando aos meus velhos hábitosEu não posso te culpar, não, nãoOuçaDifícil criar confiança à distânciaAcho que devemos descartar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, tensão
Entre nós igual cercas de piquete
Você tem problemas que não vou mencionar agora
Porque estamos desmoronando
Voltando aos meus velhos hábitos
Eu não posso te culpar, não, não
Ouça
Difícil criar confiança à distância
Acho que devemos descartar compromisso por agora
Porque estamos desmoronando
Partindo
Você só está fazendo isso para se vingar
Não pegue os pedaços, apenas deixe por agora
Eles continuam caindo — Passionfruit, Drake — More Life

Desde muito novo sempre senti necessidade de entender o funcionamento do que me cerca. As minhas primeiras memórias da infância são de meus brinquedos desmontados por mim, para depois serem remontados.

Máquinas sempre me fascinaram. Para mim, lidar com elas era sempre mais fácil do que me relacionar com humanos, afinal era mais objetivo e prático; tudo segue em uma direção, um funcionamento. Não à toa, claro, segui para a área de TI, apesar do legado construído por meus avós no ramo de lojas de departamento.

É mais simples: entendendo o comportamento e desempenho da máquina, torna-se mais fácil seu controle e este me dá a capacidade de prever os próximos movimentos e me preparar. Mais tarde, já adulto, entendi que sempre agi desta forma porque faltou estabilidade em minha infância.

Talvez por este motivo Luísa tenha me instigado tanto quando a conheci, sempre senti que precisava desvendá-la, entender seu funcionamento e como era seu comportamento. Acontece que minha noiva não é uma máquina, e portanto, entendê-la consegue ser infinitamente mais complicado do que todos os algoritmos que desenvolvi até agora. É confuso e desgastante.

Lembro-me de que minha tia Liana sempre repetiu que o amor não era sobre gostar de outra pessoa, nem aceitar seus defeitos, mas sobre querer permanecer e estar disposto a isso. É um esforço diário e mútuo.

Mas é complicado fazer isso quando você já tentou tantas vezes e está praticamente sem energia para continuar a fazê-lo. Pior ainda quando você se sente perdido sobre a outra pessoa na maior parte do tempo.

É desgastante como nosso relacionamento é um passeio infinito em uma montanha-russa sem nunca saber o que a próxima curva ou inclinação trazem. Sinto que, embora a queira ao meu lado pelo resto de meus dias, nunca saberei como estaremos até lá. Com tudo o que já houve entre nós, o futuro que nos aguarda parece tão incerto.

— Justin Drew Bieber! — a voz de minha irmã interrompe minha linha de raciocínio, e a vejo balançar a mão em frente a meu rosto. — Por que raios a Luísa ainda não está aqui? — seu tom é quase estridente, controlado para não demonstrar sua irritação, apesar de conseguir notá-la. — Vocês têm certeza de que Bolt está treinado o suficiente?

Jazmyn tem estado uma pilha de nervos nas últimas semanas com os preparativos finais da cerimônia de casamento dela e de Ryan, que também não está muito diferente. Eles decidiram que toda a celebração duraria uma semana inteira, com diferentes eventos a cada novo dia, até a data da troca de alianças; por fim, seguirão para a lua de mel.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora