Todos que eu conheço vão embora
No final
E você poderia ter isso tudo
Meu império de sujeira
Eu te desapontarei
Eu te machucarei
Eu uso essa coroa de espinhos
Sobre meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar – Hurt, Jonny Cash – American IV: The Man Comes Around
Johnny Cash.Justin passa a mão por minha perna e eu o olho enquanto mastigo um pouco do arroz com frango que ele havia colocado em minha boca há pouco.
Eu estava em seu colo, como sempre, enquanto almoçávamos na mesa da sala de sua casa.
Pego o garfo de sua mão e coloco um pouco de comida e levo até sua boca, alimentando-o. Ele aperta minha perna e sorri de lado.
O loiro passa a ponta de seus dedos no canto de minha boca e limpa a sujeira que havia ali, e então beija o lugar passando vagarosamente a ponta de seus dedos por minha perna exposta graças à blusa social dele que eu visto.
Justin leva seu nariz até meu pescoço e aspira meu cheiro, passando seus lábios por minha pele, o que e me deixa completamente arrepiada.
Ele tem tanto poder sobre meu corpo. Droga.
– Seu cheiro misturado ao meu, gosto disso. – lambe minha orelha e eu aperto meus olhos. – Você gosta do meu cheiro em sua pele, Luísa? – beija abaixo de minha orelha.
Eu suspiro e concordo com a cabeça.
– Eu quero uma resposta audível para minha pergunta, babe. – sussurra ao meu ouvido e belisca meu quadril.
Eu odeio como meu corpo reagia a seus toques, porque me sinto sem qualquer controle em relação à ele.
– Sim, Justin. – eu digo suspirando sentindo a ponta de seus dedos passarem por minhas costas.
– Boa garota. – ele beija a linha de minha mandíbula e morde meu queixo.
Já sinto meus seios começarem a pesar.
Seguro o rosto de Justin com meus dedos e junto nossos lábios, saboreando sua língua que disputava dominância com a minha; sentindo seus toques possessivos em meu corpo.
Seus lábios raspam por meu pescoço e eu acaricio seu cabelo macio. Justin, então, aperta minha cintura e chupa meu pescoço, eu fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás, dando-lhe mais espaço.
Me mexo em seu colo enquanto sinto sua língua em minha pele e ele aperta minha bunda. Eu passo meus dedos por seu pescoço e rosto, descendo até sua barriga e beijo o canto de sua boca, sentindo seus toques em minha barriga e seios.
Suspiro alto quando, por cima da blusa, Justin acaricia o bico de meu seio sem qualquer proteção com uma mão enquanto a outra acaricia a parte interna de minha perna, encarando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...