Eu não sei porquê eu estava na defensiva
Eu vou encontrar um jeito de deixar você entrarEu vou morrer se eu não tentar
Condenado se eu perguntar o porquê
Isso é algo real
Isso é algo certoNunca estive apaixonado
Nunca senti nada até agora
Como eu deito aqui na sua cama
Eu preciso de você no meu peito
Para me aquecer a todo tempoPara tirar o seu fôlego
Está escrito nos seus lábios – Common, Zayn – Icarus Falls.Lambo meus lábios secos e fecho meus olhos preguiçosamente antes de elevar meu tronco e esticar meus braços, dissipando o sono que ainda sinto por acabar de acordar. Passo as pontas de meus dedos por meu rosto e suspiro sentindo a ardência em meus olhos.
Em parte, me irrita pensar sobre um de seus motivos, afinal os pesadelos me irritam. O controle que ela tem sobre mim, mesmo tão longe, é completamente desesperador porque eu realmente tenho medo de vê-la novamente e das reações que terei.
Por Deus, eu definitivamente torço para que isso nunca aconteça.
Nego com a cabeça para evitar pensamentos como estes; eu mal acordadei e mesmo assim sinto-me exausta por pensar a respeito. Entretanto, sinto-me bem. Finalmente consegui conversar com alguém sobre alguns traumas sem sentir vergonha – pelo menos não gritante, sem querer me afastar no instante seguinte.
Foi extremamente libertador falar sobre o assunto com alguém, principalmente porque ele não me olhara com pena. Tirou um peso enorme de minhas costas.
De qualquer maneira, eu ainda não estou pronta para tocar no assunto novamente, pelo menos por enquanto.
Prendo meus cabelos cheios de nós e suspiro me levantando da cama para buscar meu celular que deixei sobre uma pequena mesa do quarto noite passada.
Lizzie: Ok, me diga que finalmente aconteceu!
Eu dou uma risadinha e mordo meus lábios.
Eu: Conversamos quando eu chegar em casa.
Lizzie: FINALMENTE, PORRA!! Estava começando a duvidar da fama do Bieber...
Eu ri alto lendo sua mensagem.
Eu: Bom, a fama é verdadeira! HAHAHAHAH. Certo, vejo você mais tarde. Beijos.
Lizzie: OH, MEU DEUS!!!!! LUÍSA, EU PRECISO SABER TUDO. BEIJOS.
Através das portas de vidro que iam do teto até o chão, com vidros tamoados por uma fina mas sofisticada cortina cara, percebo que o dia está maravilhoso e sinto vontade de ir até a varanda para ter uma visão melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...