Quarenta e Sete

1.4K 54 135
                                    

Algumas pessoas entram na sua vida por uma razãoOutras vem na sua vida por uma épocaMas, amor, você é uma vida inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas pessoas entram na sua vida por uma razão
Outras vem na sua vida por uma época
Mas, amor, você é uma vida inteira

Eu andaria por essa estrada quebrada
Várias e várias vezes
Se isso me levar até o seu olá — Lifetime, Justin Bieber — Justice (The Complete Edition)

MESES DEPOIS

Mordo meu lábio inferior enquanto meus dedos apertam a maçaneta da porta, ponderando se devo realmente adentrar o escritório de Justin, e talvez interromper seu trabalho. Já faz algumas horas que ele está recluso aqui, depois que disse haver algum problema na empresa que é CEO aqui em Paris.

Tomando coragem, finalmente abro a porta depois de ajeitar meu cabelo para deixá-lo um pouco mais selvagem. Então, antes mesmo de adentrar totalmente o cômodo, posso sentir o olhar de Justin queimar sobre mim, embora ouça vozes vindas de seu computador sobre a mesa.

A intensidade com que ele me encara faz minha pele queimar, enquanto meu estômago parece dar nós seguidos. Engulo em seco observando o quanto ele está lindo com sua blusa azul-escuro que parece abraçar perfeitamente seu tronco e deixa seus braços musculosos e tatuados à mostra, ou como seu cabelo está tão lindo em seu habitual topete e sua barba cobre sua mandíbula marcada de forma tão perfeita, apesar de ainda não estar totalmente acostumada com ela.

Quando puxo o ar para meus pulmões, um tanto afetada pela beleza e imponência de meu namorado, sinto seu cheiro desnortear todos os meus sentidos. E tudo piora, ou melhora, quando meu corpo toma consciência de seu olhar tão intenso sobre mim, que parece enxergar minha alma.

— Algum problema, babe? — sua voz sai rouca e eu quase deixo escapar um suspiro.

Nego com a cabeça apenas. A verdade é que não havia um motivo real para eu estar aqui, apenas sinto sua falta porque meu homem está aqui há horas. Eu quero estar perto dele, ter sua atenção.

— Posso ficar aqui com você? — mordo meu lábio inferior.

Justin demonstra um rastro de sorriso em seus lábios ao confirmar em um movimento com a cabeça, então, agradecendo baixo para não atrapalhar ainda mais seu trabalho, faço menção de ir em direção ao sofá próximo da estante de livros.

— Aqui, babe. — afasta a cadeira da mesa e bate sua mão em uma de suas pernas, dizendo com uma voz arrastada, quase preguiçosa.

Eu solto uma risadinha descrente, mas Bieber continua sério.

— Não é uma reunião? Eles irão me ver. — aponto para o monitor do computador.

O loiro dá de ombros.

— São dois consultores financeiros meus, apenas. Vem.

Próxima o suficiente dele, sua mão grande agarra a minha e ele deixa um beijo casto em seu dorso enquanto me puxa para sentar-me em suas pernas. A tela do computador mostra gráficos, leio serem de dois mercados financeiros diferentes, e ouço duas vozes distintas conversando entre si, enquanto Justin se mantém calado. Na verdade, seus lábios estão ocupados, porque ele afasta meu cabelo e os arrasta por meu ombro exposto até estarem em minha nuca, ao mesmo tempo que sinto carinhos firmes e sutis em minha perna exposta por causa da saia que uso, com minha temperatura corporal aumentando gradativamente.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora