Sessenta e Dois

889 48 207
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou procurando maneiras de expressar o que sintoEu simplesmente não posso dizer que não te amoPorque eu te amo, simÉ difícil para mim comunicar o que eu pensoMas hoje eu vou fazer com que você saibaMe deixe dizer a verdadeAmor, me deixe dizer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou procurando maneiras de expressar o que sinto
Eu simplesmente não posso dizer que não te amo
Porque eu te amo, sim
É difícil para mim comunicar o que eu penso
Mas hoje eu vou fazer com que você saiba
Me deixe dizer a verdade
Amor, me deixe dizer a verdade, sim
Você sabe o que eu estou pensando, vejo isso nos seus olhos
Você odeia me querer, odeio quando você chora
Você está com medo de ficar sozinha, especialmente durante a noite
Estou com medo de sentir sua falta, acontece toda vez
Eu não quero esse sentimento, eu não consigo lidar com o amor
Tento encontrar razões para nos separar
Mas não está funcionando porque você é perfeita
E sei que você vale a pena
Eu não posso ir embora.

Eu tenho certeza de que sou o cara mais trouxa do mundo.

Não há discussões.

Porque, depois de tudo, não consigo parar de pensar em como eu amo Luísa para caralho. É como se tê-la aqui diante de meus olhos, a poucos metros de mim, fizesse todas as feridas — causadas, também, por ela — adormecerem e todos aqueles argumentos tão sólidos que fixei em minha mente nos últimos sete dias sobre nosso término se tornarem pó. Jesus, ao sair daquele escritório, há uma semana, eu estava decidido a não voltar atrás.

Entendi que Luísa e eu não podíamos continuar juntos, por maior que fosse nosso amor, afinal já tínhamos ultrapassado o limite muitos quilômetros atrás. Nós estávamos quebrados, mas tentando juntar as peças com uma cola que não funcionava mais; tentando tapar com band-aids feridas grandes e profundas demais.

Estávamos em um círculo vicioso, em que eu sempre acabava na posição de idiota por acreditar nas mentiras que minha ex-noiva me contava e ela pedindo mais uma chance minha para fazer diferente, quando já sabíamos que continuaríamos nos mesmos lugares. Ambos sangrando por tantos golpes em ponta de faca.

Precisei ser racional. Eu a amo. Muito. Como nunca pensei ser possível, mas sabia que não podíamos continuar juntos, porque um relacionamento não funciona apenas por amar outra pessoa. Sabia que não confiava em Luísa, não conseguia acreditar em suas palavras, e não é o que quero para nós.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora