Você é tudo que importa para mim
Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém
Se não for você, eu não sou eu mesmo
Você me faz completo
Você é tudo que importa para mim, sim, sim
O que é uma cama de rei sem uma rainha
Não existe "eu" no time
Para me fazer completo
Você é tudo o que importa pra mim – All That Matters, Justin Bieber – Journals.Eu já deveria ter me acostumado estar longe de Luísa. Mas sempre que isso acontece eu pareço um viciado em abstinência. Minha vontade é de tê-la ao alcance de meus olhos todos os minutos possíveis, tocar sua pele macia e sentir o cheiro que só ela tem; quero ter seus dedos acariciando meus cabelos e minha cabeça enterrada entre seus seios.
Eu quero tudo que a envolva. Tudo.
Então, ao juntar isso à minha hiperatividade, eu fico completamente elétrico. Por isso estou na academia, distribuindo socos e chutes no saco de areia que Oliver segura.
Eu realmente gosto de me exercitar; faz bem para meu corpo e saúde mental. Por exemplo, agora, estou imaginando que o saco tem o rosto de todos os filhos da puta que investem em minha garota. Porque mesmo tendo a porra de um anel em seu dedo, eles ainda não entendem que ela é minha. Apenas minha.
Nesse momento, eu não me importo nem um pouco com o combinado da família em não ferir um ao outro, ao menos em minha imaginação. Em minha mente Carter já levou algumas surras.
Ainda não consegui decifrar se ele realmente está tentando algo com minha garota ou se está apenas tentando me provocar. De qualquer modo, não gosto de nenhuma das duas opções e continuo a bater nele mentalmente.
Mas posso ouvir a voz de Ryan e dou o último soco antes de agradecer a meu segurança por sua ajuda, poucos instantes depois o loiro me convida para lutar com ele. Aceno e então espero que ele tire sua blusa e coloque a proteção e luvas em suas mãos enquanto aproveito para beber água.
Deixo um sorriso preguiçoso aparecer em meus lábios quando Ryan anuncia estar pronto.Tic. Tic.
Estalo meu pescoço de um lado para o outro e alongo meus braços, dou alguns pulinhos e então estico meus dedos até ouvir um barulho de seus nós, bato minha mão contra a do outro cara no espaço em que estamos.
Aposto que se Luísa estivesse aqui ela me mandaria um olhar de "eu sei o que você esta fazendo, espertinho".
Certo dia estava eu na casa de Luísa, depois de buscá-la em seu trabalho, mexendo em seu celular para ajudá-la com um novo aplicativo que eu havia desenvolvido e que a ajudaria em alguns aspectos de sua vida, então minha irmã enviou-lhe mensagens dizendo sobre o jantar magnífico que tivera com Ryan e como ele era tão cavalheiro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...