Sessenta e Seis

718 44 95
                                    

🚨HER terá 70 CAPÍTULOS, ou seja, estamos a pouquíssimas postagens do final da história! 🚨

Eu vou pegar os pedaçosE construir uma casa de LegoSe as coisas derem errado, nós podemos derrubá-laMinhas três palavras têm dois significadosMas tem uma coisa na minha menteÉ tudo por você — Lego House, Ed Sheeran — +

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou pegar os pedaços
E construir uma casa de Lego
Se as coisas derem errado, nós podemos derrubá-la
Minhas três palavras têm dois significados
Mas tem uma coisa na minha mente
É tudo por você — Lego House, Ed Sheeran — +

O aperto em minha garganta é tão grande que tenho dificuldade de engolir minha saliva, meu sangue circula rápido e furiosamente por meu corpo. Meu nariz arde por tamanha força que uso para respirar.

É como se uma corda estivesse em meu pescoço, cada vez mais curta, sufocando-me.

Minha vontade é de revirar cada canto dessa cidade até encontrar o verme que nos enviou aquela maldita caixa, então arrancar cada um de seus membros enquanto ainda está vivo.

Aperto o celular em meus dedos e respiro fundo, as palavras de Donna ecoando em minha mente.

— Como assim o recurso foi reconhecido e julgado procedente? — minha voz sai entre dentes.

Ouço o suspiro da advogada.

— Eu sei. Tenho minhas suspeitas quanto a atuação daquele juiz, já ouvi alguns boatos sobre ele, mas não há quaisquer provas, então...

Passo a língua por meus dentes, irritado.

— Quando Evan foi solto?

— No final desta tarde, senhor.

Aperto meus olhos e sinto o peso da lembrança em meus ombros, sentindo este ser multiplicado em milhões de vezes ao ver minha mulher em uma cama de hospital. É como se minha pele estivesse sendo dissecada com uma faca afiada, porque sei que é minha culpa.

— Senhor e senhora Bieber, — a médica começa com tom de lamentação. — infelizmente não tenho boas notícias. — sinto minha esposa apertar minha mão com força.

Meu coração para.

Luísa pisca rapidamente tentando impedir que as lágrimas acumuladas em seus olhos escapem, o que não adianta em nada, e sinto ter meu coração arrancado de meu peito aos poucos, dolorosamente. Trago seu corpo para mais perto, sentindo-o tremer contra o meu.

— Pode falar, doutora. — minha voz sai arrastada.

A negra de óculos arredondados faz um pigarro com a garganta e folheia os papéis que tem em mãos durante segundos que parecem durar uma eternidade.

— A senhora Bieber disse que no início da gravidez tivera um episódio de sangramento, correto? — movimento a cabeça em confirmação. — Estes sangramentos são comuns no início da gestação, ainda mais na primeira, como é o caso. — passa a língua por seus lábios. — Contudo, ao receber os resultados dos exames da senhora, notei que há um início de descolamento prematuro da placenta. — seu tom é sério.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora