Eu só quero te mostrar o quanto eu te admiro
Quero te mostrar o quanto me dedico a você
Quero te mostrar o quanto vou ser sempre verdadeira
Quero te mostrar o quanto você faz sua garota se sentir bem
Quero te mostrar o quanto você é compreensivo
Quero te mostrar o quanto eu valorizo o que você diz
Você não é só fiel, é também paciente comigo, querido
Quero te mostrar o quanto eu me preocupo com seu coração
Quero te mostrar o quanto eu odeio quando estamos separados
Quero te mostrar até que você esteja inteiramente comigo
Quero manter isso pra sempre do jeito que está
Pra que você nunca possa dizer como costumava ser – Dance For You, Beyoncé – 4.Observo o movimento de carros na rua enquanto tomo um pouco do café que havia comprado a caminho de onde estou agora. É quase fim de tarde, a qual passei organizando papéis do meu futuro estágio, em um escritório a que havia sido indicada. Fui avisada hoje de manhã, através de um e-mail. Não poderia estar mais grata por esta ajuda do Universo.
Havia feito uma entrevista com meu futuro chefe no início da tarde e tudo deu certo; começarei na próxima semana. Agora, finalmente posso pensar em comprar um carro para mim e não ficar usando o de Lizzie – que mesmo dizendo não haver problema em compartilhá-lo comigo, eu não quero continuar a incomodá-la. E também poderíamos nos mudar para um apartamento maior, como ela quer, já que agora poderei pagar mais, com o salário que meu chefe insistiu em pagar-me. Obviamente eu não neguei, eu preciso do dinheiro, afinal. Apesar de que só a experiência que ganharei em trabalhar com um dos melhores advogados do estado de Nova Iorque já seria suficiente.
Estou ansiosa para que segunda feira chegue logo.
A loira fizera tanto por mim nos últimos quatro anos, mesmo não pedindo nada em troca ou simplesmente não querendo que eu fizesse nada como retribuição. Nos últimos tempos, desde que comecei o acompanhamento psicológico com Eva, estou começando a abaixar minha defesa sobre meus traumas e tenho pensado em contar a Justin e meus amigos, ao menos Lizzie e Matthew, eles merecem saber.
Meu celular vibra no bolso de meu casaco e eu vejo ser uma mensagem de Justin avisando que está quase chegando onde havíamos combinado de nos encontrar. Cruzo minhas penas e encosto-me na parede, voltando o celular para meu bolso, bebo mais café e vejo uma pequena garota sorridente ao lado de um homem mais velho. Eles comem um algodão doce. Lembro-me de meu avô e dou um sorriso triste, porque eu sinto tanta falta dele.
Nego com a cabeça e desvio minha atenção para um grupo de jovens que passam por mim conversando animadamente. Pouco depois vejo Justin sair elegantemente de sua SUV com um casaco totalmente preto de gola alta que tampa praticamente todo seu corpo e com óculos de sol, apesar de estar quase se pondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...