Cinquenta e Um

739 42 51
                                    

Diz que me amaTanto quanto eu te amo, yeahVoce me machucaria, baby?Você poderia fazer isso comigo, yeah?Você mentiria pra mim, baby?Porque a verdade dói muito maisVocê faria as coisas que me deixam louco — Die In Your Arms, Justin Bieber — Believe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diz que me ama
Tanto quanto eu te amo, yeah
Voce me machucaria, baby?
Você poderia fazer isso comigo, yeah?
Você mentiria pra mim, baby?
Porque a verdade dói muito mais
Você faria as coisas que me deixam louco — Die In Your Arms, Justin Bieber — Believe

Por Deus, Justin! — Alice diz assim que adentro em casa. — Correndo neste frio todo! Vai acabar doente!

Nos últimos dois dias as temperaturas em Paris simplesmente despencaram bruscamente, fazendo os dias ficarem tomados por névoa e ventos muito fortes; em algumas horas do dia, há chuva fina e longa. Os noticiários já informaram sobre vários acidentes de trânsito motivados pela situação, e honestamente, é uma situação realmente caótica.

— Alice, — tiro minha blusa térmica ao fitá-la. — vou ver minha noiva em algumas horas, nada pode me parar. — pisco antes de deixar um beijo rápido no topo de sua cabeça.

A mais velha nega com a cabeça enquanto me encara com um sorriso contido em seus lábios e deixo um sorriso de lado ser formado nos meus ao seguir em direção ao meu quarto.

Em meu relógio, tenho trinta e cinco minutos até ter Kieran em minha casa para seguirmos até a empresa para meus compromissos do dia. Estou contando as horas até o jantar que tenho esta noite, porque depois dele seguirei para o aeroporto em destino a Nova York, para finalmente ver minha mulher.

Nunca fui alguém exatamente sensitivo. Para mim, tudo sempre foi mais prático. Contudo, na última noite estive sentindo algo pesando sobre mim, sobre meus pensamentos enquanto a imagem de minha noiva estava em minha mente e tudo só piorou quando conversei com ela ao celular e escutei sua voz chorosa. Ela insistiu que se tratava apenas de um resfriado, até porque o clima em Nova York, onde ela está, também é frio, com temperaturas baixas e tempo úmido nesta época do ano; Luísa não tem uma imunidade realmente boa graças às complicações de ter uma mãe que era dependente química, toda a ausência de vitaminas durante sua infância e juventude, com toda a merda a que foi submetida por sua avó e também por seus hábitos quando adulta, que não eram exatamente saudáveis.

Havia algo a mais em sua voz, tenho certeza.

Sempre fui do tipo que não voltava a confiar se você quebrasse minha confiança uma vez, até porque era muito difícil eu chegar a confiar plenamente em uma pessoa. Assim, nunca fui adepto a dar segundas chances a quem me magoava.

Só que, claro, Luísa apareceu em minha vida e com aquele sorriso que ilumina até as profundezas mais escuras do mar, derrubou todos os pilares que um dia julguei estarem firmes em minha vida, me fez questionar todas as minhas crenças sobre relacionamento.

E, porra, juro que tentei mantê-las intactas até onde pude e também tentei reconstruí-las quando toda aquela merda aconteceu e acabamos nos separando. Para mim, era definitivo.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora