Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais - Animals, Maroon 5Assim que entro a empresa ouço cumprimentos direcionados a mim e respondo com leves acenos com a cabeça.
Desabotou meu paletó e olho impaciente para a quantidade de andares que ainda faltam para que eu chegue ao meu escritório.
– Bom dia, senhor Bieber. – minha secretária se direciona a mim quando as portas do elevador se abrem.
– Bom dia, Kath. Minha sala em cinco minutos. – passo reto por ela.
No exato momento marcado ela está em minha sala, com a agenda e copo de isopor em mãos.
Sou informado sobre os compromissos marcados para meu dia enquanto tomo o café preto sem açúcar que ela me trouxe.
Agradeço depois que a loira termina e volto minha atenção para o computador, verificando alguns documentos que me foram mandados pelo e-mail.
– Senhor, desculpe, eu me esqueci de entregar este convite. – entrega-me um envelope decorado, com meu nome escrito. – É uma festa de um dos sócios da empresa esta noite, para a comemoração de um novo contrato que foi fechado pela empresa do senhor Evan.
Concordo com a cabeça e deixei o convite sobre a mesa.
Katherine sai rapidamente de minha sala e eu volto minha atenção para o que realmente é importante.
[...]
– Cara, o Evan pode ser um filho da puta, mas as festas são sempre inesquecíveis.- Ryan disse sorrindo.
– Não vou, Ryan. Já disse. – volto a comer.
– Bieber, cara, você vai. Como Ryan disse, ele pode ser um filho da puta, mas as festas são sempre inesquecíveis e, também, é importante para a imagem da empresa. – Chaz diz óbvio.
Horas mais tarde, inconformado, estou dirigindo a caminho do salão onde aconteceria a festa e vejo meu celular tocar sobre o banco de passageiro, mas o ignoro.
Desço de meu carro e me posiciono em frente ao painel montado na entrada da festa para que os fotógrafos que ali estavam fizessem seu trabalho.Passo meus olhos por todo o salão e posso ver sorrisos falsos de hienas que apenas estão esperando para que o outro caia e se aproveite de sua carcaça para obter maior sucesso no meio empresarial.
Um garçom passa por mim e tomo em minha mão um copo com uísque. Em menos de minutos avisto Caio Evan caminhar em minha direção com um típico sorriso presunçoso em seus lábios acompanhado por uma morena alta com um vestido justo demais.
– Grande Bieber! É um prazer recebê-lo. – aperta meu ombro.
– Bela festa, Evan. – afasto-me de seu toque. – Parabéns pelo contrato.
– Aprendi com o melhor. – sorri.
A mulher ao seu lado se curva de forma que seu decote ficasse ainda maior e mordeu os lábios me olhando.
– Aproveite a festa, Bieber. – seu olhar estava aceso.
Levanti meu copo e bebo mais um gole, observando Evan ir em direção a um grupo de empresários perto de mim.
Mais ao longe encontro Chaz e Ryan conversando com outros conhecidos e caminho até eles calmamente.
– Estávamos falando sobre como sua empresa tem tido número tão expressivos em meio a uma crise mundial. – Theodore arqueia uma de suas sobrancelhas.
Lambo meus lábios e sorrio preguiçoso para os homens ao meu redor.
– Trabalho duro para isto, Theodore.
– Este bastardo filho da mãe! – Chaz riu e levantou seu copo com um líquido claro.– Bom, rapazes, aqui não é o local apropriado para tratarmos de negócios, vamos nos divertir. – Adam, outro da roda, agarra uma mulher pela cintura e fala algo no seu ouvido que a faz rir.
– Você tem que ver a parte de trás da festa. Tem cada mulher gostosa lá, estão dançando em um pole dance. – Chaz fala antes de beber mais um gole. – Estamos indo. Apareça lá. Quem sabe não fazemos um ménage.
Concordo sem muita importância com a fala de meu amigo e passo os olhos pelo salão mais uma vez em busca de algo para atrair minha atenção.
Meus olhos imediatamente são atraídos pela negra que adentra o salão ao lado de uma loira baixinha que não para de falar.
Sou hipnotizado pelo seu caminhar elegante e despreocupado sem nem ao menos perceber que tem a atenção de todos ali presentes.
Molho meus lábios com a língua sem desviar meu olhar dela e continuo a observá-la pegar uma taça de champanhe e passar os olhos pelo salão.
Observo cuidadosamente suas roupas pretas que envolvem suas curvas de forma que me faz ansiar por tocar cada parte de seu corpo. Seus lábios estão vermelhos, um vermelho escuro.
Quero descobrir qual gosto eles têm.
Ela joga uma mecha de seu cabelo cheio para trás e bebe mais um gole de champanhe.
Nossos olhares se encontram.
Ela sorri.
Eu sorrio de lado e levanto meu copo em sua direção.
Sinto braços me envolverem, e meu ofato é tomado por um perfume enjoativo e percebo ser a acompanhante de Evan.
Logo a empurro delicadamente para longe; mas ela não parece se importar já que continua a passar a mão por meu terno e aproxima seus lábios de meu ouvido.
– Que tal nós dois irmos para um lugar mais reservado, hum, amor? - beija minha orelha.
Reviro meus olhos e me afasto dela.
– Não estou interessado. – digo seco e ela sorri passando a ponta dos dedos pelo seu decote. – É sério. Não quero ser mal educado com você, querida. – digo olhando em seus olhos, próximo a sua boca.
Ela olha para minha boca e bufa, mas sai em seguida.
Volto meu olhar para o lugar onde havia visto a mulher de preto pela primeira vez mas ela já não está mais lá. Passo meus olhos por todo o salão mas não a encontro.
Respiro fundo e pego mais um copo de uísque.Pego meu celular no bolso de minha calça e mando uma mensagem para Kiran, meu assiste pessoal.
Eu iria encontrá-la novamente de qualquer forma.
E ela seria minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...