Quatro

14.4K 783 297
                                    

Eu olho e encaro seus olhos profundamente
Te tocando cada vez mais
Quando você vai embora, te imploro para ficar Chamo seu nome duas, três vezes seguidas
É engraçado tentar explicar
Como estou me sentindo e eu culpo meu orgulho
Sim, ainda não entendo
Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue – Crazy In Love (Remix// Cinquenta Tons de Cinza), Beyoncé.

Eu olho e encaro seus olhos profundamenteTe tocando cada vez mais Quando você vai embora, te imploro para ficar Chamo seu nome duas, três vezes seguidasÉ engraçado tentar explicarComo estou me sentindo e eu culpo meu orgulhoSim, ainda não entendo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se afasta de mim e me empurra delicamente para o lado. Desce da pia e se volta para nosso reflexo no espelho, então arruma seus cabelos e olha para mim antes de colocar a alça de sua bolsa no ombro passando a ponta dos dedos ao redor de sua boca.

Mordo meus lábios observando sua bunda empinada moldada por sua calça jeans à frente. Olho seu reflexo no espelho, meus olhos faiscam ao ver sua pele negra parcialmente tapada pela renda preta.

– Onde está indo? – seguro seu pulso quando ela dá o primeiro passo em direção à porta.

Luísa olha para minha mão em seu pulso e depois ergue o olhar para meu rosto:

– Voltar para minha mesa em que estão meus amigos. – diz óbvia.

Deixo seu braço livre e molho meus lábios antes de me aproximar dela.

– Não.

A negra dá uma risadinha e arqueia uma de suas sobrancelhas:

– Eu não pedi permissão, Bieber. Eu disse que irei. – fala baixo, olhando em meus olhos, com o rosto bem próximo ao meu.

Aproximo minha boca de seu ouvido e coloquei minha mão em seu pescoço; passo a língua lentamente pela parte de trás de sua orelha e sorrio ao perceber sua respiração se acelerar.

– Eu disse não, Luísa. Você irá comigo. – chupo seu pescoço novamente.

– E eu disse que voltarei para lá. Você não é meu dono, Bieber. – segura meu rosto e beija o canto de minha boca.

Observo Luísa destrancar a porta do banheiro e sair sem olhar para trás, deixando-me com cara de tacho lá.

Quando volto para a mesa em que estou, vejo que ela senta-se ao lado do mesmo garoto e respiro fundo tomando um gole de meu uísque. Aperto o copo entre meus dedos quando vejo aquele garoto falar algo em seu ouvido mais uma vez e ela soltar um risinho.

Ela me olha e morde seus lábios.

Caralho.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora