Eu me considero uma pessoa racional. Durante a maior parte de minha vida sempre pensei muito bem antes de agir, mesmo que não soubesse lidar muito bem com minhas emoções.
Neste caso, posso entender agora o por que de eu ter colocado Tierre num pedestal. Eva já me disse que eu sempre precisei de alguém para me apoiar e ainda preciso, mesmo que ela não me faça realmente bem. Eu posso fazer o que for por alguém que amo, posso ser o que precisem que me torne.
Fui ingênua. Pensei que a recíproca era verdadeira.
Todas as memórias de minha infância e adolescência envolvem Tierre. Eu não sei o momento exato que aconteceu, mas tentei fazer dele minha salvação sem perceber que ela não estava em ninguém, senão em mim mesma.
Eu já recebi muitas surras, físico e metaforicamente falando. Mas nenhuma delas, nem mesmo as que deixaram marcas em meu corpo, machucaram-me tanto quanto tudo que soube até agora.
Toda minha vida não passara de uma mentira. Até mesmo meu avô, a pessoa que eu achava ser o único que nunca me enganou, mentiu para mim; Justin omitiu muitas informações sobre minha vida que não deveria; e há Tierre, a pessoa que sempre achei estar ao meu lado, que aprendi a amar como se ele fosse uma parte de mim, como uma completa enganação.
Por esse motivo, fazê-lo de meu salvador, é que sempre estive ao seu lado, mesmo sabendo de todas as coisas erradas que ele é envolvido. Para dizer a verdade, eu simplesmente quis conservar a imagem de alguém que sempre me ajudou, cuidou de mim e levou-me para longe de meu algoz; só que no fim, ele também se tornou está figura.
Apesar de todas os sentimentos, todos os pensamentos e dúvidas que tenho, minha visão sobre tudo parece muito mais clara. Agora, consigo ver indícios que escolhi ignorar, percebo que não amo Tierre, mas um conjunto de ilusões que construí sobre ele. É por isso que dói tanto. Todas as expectativas que criei foram dilaceradas em um só golpe. Contudo, como sempre, escolho engolir esta dor e seguir, porque eu precisava saber sobre minha história antes de tirá-lo de minha vida.
– Esperem-me aqui, volto em, no máximo, meia hora. – abro a porta do carro.
– Sinto muito, senhorita, mas fui orientado a acompanhá-la por todo lugar, com pouquíssimas exceções. – Oliver diz.
Sem energia para discordar, apenas aceno e saio do carro. O caminho até a porta da enorme casa em que Tierre mora é preenchido pelo barulho de meu sapato contra o chão e insetos noturnos.
Quando chego na sala sou informada de que Sli está em seu quarto e sigo até lá. Antes de abrir a porta peço ao segurança que me espere no corredor, dessa vez ele concorda.
A enfermeira está terminando o curativo nas costelas do negro quando seus olhos encontram-se com os meus, um sorriso curto aparece em seus lábios e eu sorrio amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...