Feliz aniversário atrasado, pitica @queenofpeacex! 💕
É engraçado, você é quem está destruído
Mas eu sou a única que precisava ser salva
Porque quando você nunca vê a luz
É difícil saber qual de nós está desabando — Stay, Rihanna feat. Mikky Ekko — Unapologetic.ANOS ANTES
— Obrigada, Nikki! — sorrio ao dobrar os dólares que a ruiva me entregou e colocá-los no bolso de trás de meus jeans. — Quando precisar, é só chamar!
Ela sorri amigável com Jake em seus braços. O garotinho sorri banguela e coloca o pequeno indicador na boca, balançando suas pernas cheias de dobrinhas.
— Tenha certeza de que sim. — pisca para mim. — Jake ama você, estou começando a ficar com ciúmes. — encara seu filho e aperta sua bochecha, provocando uma risadinha nele.
Nego com a cabeça.
— Ele é adorável. — acaricio os fios quase inexistentes do pequeno. — Preciso ir agora, mas já deixei a mamadeira dele pronta e tem um prato feito no microondas também. — ajeito minha mochila nas costas. — Achei que você gostaria, já que chega cansada do trabalho.
Seus olhos verdes adquirem um brilho que não sei como interpretar, então seus lábios carnudos formam um sorriso emocionado.
— Você é preciosa, Luísa. — toca meu rosto gentilmente. — Nunca deixe ninguém dizer ou te fazer acreditar no contrário.
Forço um sorriso e me limito a movimentar minha cabeça em concordância apenas antes de seguir caminho até as escadas de seu prédio.
Emanuela é muito legal por ter me indicado como babá a conhecidas suas, porque consigo um dinheiro extra e não tenho que depender totalmente de Tie, que já faz tanto por mim.
Sei que ele não gosta e diz que devo focar apenas em entrar na Universidade de Nova York, mas, honestamente, não consigo ficar em minha casa o dia inteiro, sem nada o que fazer, enquanto ele fica nas ruas, em perigo, para que nada nos falte. Além disso, ficar à toa só vai aumentar minha ansiedade em saber o resultado de minha prova.
Já estou uma pilha de nervos pois minha carta de admissão deveria ter chegado há dois dias, caso tenha sido aceita, mas não encontrei nada na correspondência.
Realmente acreditei que tinha conseguido, afinal estive me dedicando durante anos para que minhas notas estivessem à altura para ingresso na Universidade. Mas, agora, não tenho mais tanta certeza assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...