Trinta e um

4.2K 285 64
                                    

A esteira apita indicando o final de minha corrida no exato momento em que Alice entra na sala avisando que o café da manhã está posto na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A esteira apita indicando o final de minha corrida no exato momento em que Alice entra na sala avisando que o café da manhã está posto na mesa.

Eu precisei encontrar uma forma de lidar com tudo o que estou sentindo graças à noite anterior, porque não quero maltratar meu corpo como antes, por mais difícil que seja resistir; então, decidi levantar-me da cama, já que não consegui dormir por mais de uma hora durante toda a noite e vim me exercitar apesar da reclamação de meu organismo pelo álcool ingerido ontem junto à Carter.

No fim, eu já tenho uma enorme quantidade de suor escorrendo por minha pele e meus pensamentos começam a entrar em ordem.

Quando alcanço meu celular e bebo água tem mais um pacote de mensagens e ligações de Tierre que vão para a lixeira junto às demais que ocorreram durante a madrugada. Estranho Justin não ter respondido a qualquer uma de minhas ligações.

Pergunto-me se alguém havia dito que Carter estivera aqui até tarde e ele esteja com ciúmes e chateado.

Mas seria infantil demais.

Sigo para o banheiro após tirar meus tênis e roupas. Aproveito e lavo meu cabelo calmamente, hidrato-os e faço o mesmo com minha pele, depilo-me e saio do banheiro ouvindo meu estômago reclamar por estar vazio.

Arrumo meus fios pensando sobre a maior parte de meus pertences estarem na casa de Justin, e mesmo assim pego um moletom e meias dele que alcançam minhas coxas para vestir.

Ouço um pequeno latido e corro para o quarto, apenas de peças íntimas e meias. Justin está aqui, todo de preto, segurando um pequeno filhote branco e manchas caramelo que tomam suas pequenas orelhas e olhos.

Eu solto um suspiro, ele é tão fofo. Ou talvez seja porque definitivamente não consigo me acostumar com a beleza de meu homem. Todo meu corpo se arrepia quando percebo seu olhar sobre minha pele nua, especificamente sobre meus seios. Sua língua molha seus lábios secos e ele levanta a sobrancelha direta quando nossos olhares se encontram.

Minha respiração fica presa, mas dou alguns passos até estar próxima o suficiente dele para pegar o filhote de suas mãos. Minha pele já adquiriu alguns graus e um gemido escapa de meus lábios quando ele rodeia minha cintura com seus braços, firme e delicadamente, levando seus lábios até minha orelha. Sua língua faz movimentos eróticos e eu só consigo apertar seu casaco com minha mão livre.

– Deliciosa. E minha. – ele arrasta sua língua pela linha de meu maxilar antes de agarrar meus lábios num beijo cru.

Cuidadosamente, aperto o pequeno animal entre meus dedos para que a moleza que atinge meu corpo não deixe que ele caia e se machuque. Justin afasta meu cabelo de meus ombros, então passa seu nariz por meu pescoço fazendo um pequeno som de concordância.

– Eu amo quando seu cheiro se mistura ao meu, amor. Você também gosta? – rouco, ele diz, deixando beijos molhados e vagarosos por minha pele.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora