Sessenta e Cinco

865 42 100
                                    

Ainda bemQue agora encontrei vocêEu realmente não seiO que eu fiz pra merecerVocê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim — Ainda Bem, Marisa Monte — O Que Você Quer Saber De Verdade

Solto uma risadinha vendo Bolt encarar minha barriga de orelhas em pé quando o bebê se mexe e minha pele se estica. Ele late e sinto o neném se remexer de novo, causando-me um pouco de incômodo pela posição em que fica, mas logo me acostumo.

Já aconteceu um monte de vezes nos últimos meses, só que ainda não sei descrever a sensação que se espalha por meu corpo e faz meu coração bater mais forte e lento em meu peito; tudo o que sei é que sempre que acontece, sinto a ansiedade aumentar para tê-lo em meus braços e ver seu rostinho, sentir seu cheiro. São tantos sentimentos novos, tantas sensações e pensamentos que, às vezes, parece ser muito. Mas, então, sinto-o se mexer sempre que converso com ele e nada além disso parece ter importância.

Bolt coloca suas duas patinhas maiores sobre minha barriga quando o bebê se movimenta mais uma vez, ao tentar acompanhar os movimentos, e solta outro latido. Justin, a alguns metros de distância, fita-nos e eu peço desculpa baixinho pelo barulho, lembrando-me de que ele está em reunião, mas meu marido apenas sorri para mim e eu sorrio de volta antes de lhe mandar um beijo no ar.

Volto minha atenção para meus dois bebês e acaricio o pelo macio de Bolt, enquanto uso minha outra mão para fazer carinho em minha barriga.

— Temos que fazer silêncio. — fito o meu mascote. — Porque o papai está em uma reunião importante. — encaro minha barriga e Bolt.

O de pelo branco continua com as patas sobre minha barriga, então o pego e coloco sobre ela, de modo a ter seu rostinho peludo próximo a meu rosto. Meu bebê mais velho se aconchega a meu tórax e eu lhe dou vários beijos.

— Coisinha fofa da mamãe! — abraço meu pequeno.

Solto uma risadinha pelas cócegas que a língua áspera de Bolt contra meu rosto provoca. Por fim, quando ele volta a se deitar em mim, suspiro me sentindo a pessoa mais sortuda do Universo.

Durante a maior parte de minha vida, nunca me senti verdadeiramente feliz. Para ser honesta, nunca acreditei que pudesse encontrar a felicidade, talvez por tudo o que ouvi durante minha infância e por tudo o que foi internalizado em mim à medida em que fui crescendo. Por isso acho que sempre me esforcei demais para ter reconhecimento em meus estudos e em minha profissão, eu buscava incessantemente por algo que fizesse me sentir realizada.

Sou absolutamente grata e orgulhosa de todas as minhas conquistas, porque eu lutei para caralho por elas, mas, honestamente, nada no mundo me deixa tão realizada e feliz ao ver o que eu e meu marido estamos construindo, a nossa família. Sempre me vi assustada com a ideia de ser esposa e mãe, mas, agora, é parte de mim.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora